Menu Close

Quem Tem Mais Vitorias No El Clasico

Quem tem mais vitórias em El Clasica?

Se você quiser saber quem tem mais vitórias em El Clasica, você deve olhar para a história da competição. Desde 1957, o Real Madrid e o Barcelona jogaram duzentos e cinco jogos. Entre os dois clubes, eles venceram 295 partidas e sofreram apenas 59 gols.

Desde 1902, o Real Madrid e o Barcelona competiram em El Clasico. Houve 97 partidas oficiais disputadas e 19 partidas de exposição. O Real Madrid é o atual campeão espanhol, mas Barcelona tem vantagem na série de todos os tempos. Essas estatísticas incluem partidas disputadas no Santiago Bernabeu. Existem 21 hat-tricks diferentes nos jogos oficiais de El Clasico. Destes, 14 vieram de jogadores do Real Madrid.

Há muitas histórias menores em El Clasico. Além da rivalidade entre as equipes, os jogos apresentaram jogadores trocando de lado. No passado, o Real Madrid arrebatava jogadores como Bernd Schuster, Michael Laudrup, Luis Figo, Samuel Etoo, Hristo Stoichkov e Raul Gonzalez de Barcelona. Essa tensão constante resultou em alguns jogos altamente divertidos.

O último Clasico entre as duas equipes foi em setembro de 2015. O Real Madrid venceu o jogo por 1-0. No entanto, o gerente de Barcelonas, Ronald Koeman, perdeu o jogo pela terceira vez desde 1936. Como resultado, o gerente foi demitido.

O Barcelona tem mais vitórias na história de El Clasica, com um recorde de 22 vitórias. O clube venceu a competição nove vezes seguidas, a maior parte das vitórias sendo gravadas na temporada 2010-11. O Real Madrid venceu a próxima partida por 3 a 0 no Camp Nou, o que significou uma diferença de três pontos entre eles e Barcelona.

O Real Madrid venceu a partida apenas quatro vezes. As duas equipes encontraram um total de 224 vezes, com o Barcelona vencendo 105. No entanto, o recorde de Barcelonas não foi tão bom até 1935, quando o clube passou quatro anos sem uma vitória contra seus arqui-rivais. Tudo isso mudou quando o Barça derrotou o Madrid por 5 a 0 em uma partida que viu Martin Ventolra marcar quatro gols. O atacante ingressou no clube de Espanyol em 1933 e marcou 46 gols para o Barcelona.

O jogo é um dos jogos de clubes mais esperados na Europa. Com 280 reuniões entre os dois lados, as apostas são altas. Na temporada de 2022/23, o Real Madrid venceu a Liga e a Liga dos Campeões. Apesar disso, o Barcelona conseguiu sair no topo, e uma vitória neste fim de semana traria -lhes nivelamento com Los Blancos.

Xavi Hernandez jogou 42 jogos pelo Barcelona em El Clasica, empatando com Sergio Ramos para o máximo. O ex -meio -campista do Liverpool também treinou o clube catalão em dois jogos – um deles em março. Ele também marcou cinco gols e registrou oito assistências nesses jogos.

O jogo é transmitido ao vivo na Laligatv. Um especialista lembrou a Xavi das altas expectativas dos fãs. Ele também apontou que havia mantido o registro de aparências para o Barcelona até a temporada passada. Ele acabou sendo eclipsado por Lionel Messi, que agora detém o disco.

As contratações recentes de Barcelonas os ajudaram a vencer mais partidas, mas Xavi ficou descontente com o cronograma recente dos clubes. Significou jogos constantes, longas viagens e pouco tempo para treinar. Isso aumentou o risco de lesão. Problemas semelhantes também atormentaram o Real Madrid, embora Carlo Ancelotti tenha ajudado sua equipe nos últimos 16 da Liga dos Campeões e uma posição de comando na La Liga. Xavi está enfrentando um desafio que poderia testar sua maturidade.

Em 2022/23, o Real Madrid venceu o primeiro Clasico da temporada Laliga Santander. Embora o Real Madrid tenha sido o favorito, o Barcelona melhorou consideravelmente desde a derrota por 8-2 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões em 2020. No entanto, o time de Xavi Hernandezs Barcelona perdeu um jogo crucial na Liga dos Campeões, que empilhou mais pressão sobre o Blaugrana.

Com 26 gols contra o Real Madrid em sua carreira, Lionel Messi tem mais vitórias em El Clasico. Isso é um registro que provavelmente nunca será superado. Embora ele não esteja mais jogando para o Barcelona, é provável que ele permaneça o maior goleador em El Clasico por décadas.

Messi tem mais objetivos em El Clasica, seguido por Cristiano e Lewandowski. Este é um feito impressionante, considerando que os dois jogadores jogaram apenas quatro jogos El Clasico. No entanto, seus dois hat-tricks foram o primeiro de sua carreira. O terceiro gol da Messis no tempo de parada ajudou a salvar o Barcelona de perder uma partida de 1 a 0 para real. Este é um objetivo que anunciou sua chegada ao cenário mundial. Cristiano Ronaldos Dois aparelhos El Clasico vêm na outra direção, com o Real Madrid nunca vencendo a competição. Além disso, Messi tem mais assistências contra o Real Madrid do que Ronaldo.

Messi tem um recorde de pontuação mais alto em El Clasica do que Ronaldo. Cristiano Ronaldo marcou apenas 18 gols em 30 El Clasicos. Cristiano Ronaldo venceu cinco jogos da Laliga e cinco da UCL. No entanto, Messi tem uma forma de acabamento melhor e é mais mortal fora de casa.

Com cinco vitórias em tantos jogos, Robert Lewandowski é o jogador com mais vitórias em El Clasica. Mas, o atacante polonês também teve seu quinhão de azar e perdeu uma chance de ouro contra o Barcelona. Em uma rara oportunidade de empatar, Lewandowski estava se estendendo no poste dos fundos e errou a bola de um quintal desprotegido.

Há um ano, Lewandowski marcou 14 gols para o Dortmund e conseguiu vencer Jose Mourinhos Real Madrid Side por 4-1. Foi uma derrota devastadora para o ex -gerente do Chelsea, que ganhou a La Liga com o Real Madrid no ano anterior. Essa derrota terminou seu reinado de dois anos no Real, e Mourinho rotulou a pior temporada de sua carreira.

Depois de vencer a Bundesliga alemã, Lewandowski agora está indo para a La Liga para se juntar ao Barcelona. Atualmente, ele é o maior artilheiro da La Ligas e o topo da tentativa de tiros. Seus objetivos esperados também são os mais altos da La Liga, às 7h6. Ele também se tornou o primeiro jogador na história da UCL a marcar um hat-trick com três clubes diferentes.

Karim Benzema tem o recorde do gol mais rápido em El Clasico no século XXI, levando 21 segundos para vencer o goleiro do FC Barcelonas. O objetivo colocou o Real Madrid em 1 a 0, e agora está nos livros de história. O jogo foi disputado no dia 16 da temporada 2011/12, quando o Real perdeu por 3-1 para o Barcelona.

O atual ala do Real Madrid tem um recorde de carreira de 37 aparições em El Clasico, marcando dez gols. Ele também jogou na Copa del Rey e Supercopa de Espana. Ele também jogou ao lado de Iker Casillas, que recentemente deixou o Real Madrid e se juntou ao FC Porto.

No Derby de Madri, Benzema marcou duas vezes. Ele também marcou o gol vencedor. Benzema tem mais vitórias em El Clasica, com oito. Em uma partida recente, ele marcou o gol da vitória contra o Barcelona para dar ao Real Madrid a vitória.

Com seus objetivos no El Clasico, Benzema está em uma fase imperial de sua carreira. Na última temporada, ele marcou 44 gols em 46 jogos pelo Real Madrid e ajudou Carlos Ancelotti a vencer a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões.

Ronaldo ganhou El Clasico mais vezes do que qualquer outro jogador. O atacante do Real Madrid marcou em seis jogos consecutivos de 2011-12 a 2012-13. Ronaldo também tem o recorde de mais gols em El Clasico – sete gols em seis partidas!

Ronaldo é o maior goleador de todos os tempos do Real Madrid. Com um total de 18 gols em El Clasico, Ronaldo vence o recorde de Alfredo Di Stefanos de quatorze gols. Seus 19 gols ajudaram o Real Madrid a quatro títulos, incluindo a Liga dos Campeões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *