Menu Close

Quem Tem H Pylori Pode Comer Pipoca

Quem tem helicobacter pylori pode comer pipoca

Se você tiver a bactéria estomacal Helicobacter pylori, pode evitar comer pipoca. Pode causar irritação no estômago e aumentar a acidez do estômago. Isso pode levar à indigestão, náusea, vômito e cólicas. A pipoca também contém altos níveis de fibra, o que pode agravar uma condição já inflamada.

Sintomas

Comer muita pipoca pode levar à irritação do estômago, gás e até gastrite. Esse tipo de gastrite é geralmente inofensivo, mas em alguns casos pode levar a uma úlcera gástrica ou infecção estomacal. A causa mais comum é a infecção bacteriana, embora alguns casos possam ser causados por irritantes ou intolerâncias alimentares. A pipoca pode desencadear a gastrite devido ao seu alto teor de fibras e acidez, e algumas pessoas podem até experimentar cólicas ou dor abdominal.

Esta bactéria ataca o revestimento do estômago, causando inflamação e úlceras. Também produz uma enzima chamada urease, que neutraliza os ácidos do estômago, enfraquecendo o revestimento do estômago. Por sua vez, isso pode levar a úlceras e feridas. Eventualmente, essas feridas e úlceras podem levar ao câncer de estômago.

Os sintomas da infecção por pylorobacter incluem dor abdominal, inchaço, arroto e substância semelhante ao sangue nas fezes. Esses sintomas são comuns em crianças e adultos, mas em crianças, podem ser piores. Um profissional de saúde pode testar a infecção coletando uma amostra de fezes e enviando -a para um laboratório para um teste de cultura e antígeno.

Uma dieta que restringe os alimentos picantes pode ajudar a aliviar os sintomas da infecção por H pylori. Também pode ajudar a diminuir a quantidade de ácido no estômago, o que pode ser benéfico para reduzir os sintomas de gastrite.

Tratamento

Um tratamento H pylori é uma maneira de ajudar a esclarecer a infecção no estômago. Consiste em tomar um inibidor e antibióticos da bomba de prótons e dura sete dias. Mas há uma desvantagem nesse tratamento – ele pode deixar você com um sabor metálico. Para aliviar o sabor metálico, beba um copo de vinagre ou polvilhe um pouco de sal e bicarbonato de sódio na escova de dentes. Além disso, aumentar a ingestão de vegetais frescos é uma boa ideia.

Uma dieta rica em probióticos também pode ajudá -lo a combater as bactérias H. pylori. Esses microorganismos benéficos são encontrados em iogurte, kefir e vegetais em conserva. Eles também podem ser tomados em suplementos. Eles são bons para o seu intestino porque aumentam a produção de bactérias saudáveis no intestino. Além disso, os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 podem ajudar a reduzir a inflamação do estômago e reduzir o crescimento de bactérias nocivas. Algumas fontes dessas gorduras essenciais incluem óleo de peixe, azeite e sementes de cenoura.

A pipoca pode não ser o melhor tratamento de H Pylori, mas pode ser uma boa opção para algumas pessoas. As bactérias que causam úlceras estomacais são H. pylori, uma espécie de bactérias gram-negativas que vive na camada mucosa do estômago. A maioria das pessoas não mostra sintomas e não sabe que tem a doença. Mas, se não for tratado, H. pylori pode levar ao câncer de estômago.

Mudanças alimentares

Se você foi diagnosticado com h pylori, seu tratamento provavelmente incluirá inibidores de antibióticos e bombas de prótons. Esses medicamentos são tomados duas vezes por dia. Um efeito colateral comum desses medicamentos é um sabor metálico na boca. Você pode ajudar a eliminar o sabor, garra com vinagre ou escovando os dentes com uma pasta de bicarbonato de sódio e sal. Você também pode tentar comer mais frutas e legumes frescos.

Existem várias outras mudanças no estilo de vida que podem ser úteis para pessoas com H pylori. Essas mudanças podem diminuir a acidez do estômago e aliviar os sintomas da gastrite. No entanto, é importante lembrar que as mudanças na dieta não devem ser extremas. Em vez disso, seu médico pode recomendar pequenas mudanças. Por exemplo, você deve evitar lanches com alto teor de gordura e alimentos fritos.

Felizmente, a maioria das pessoas com H Pylori ainda pode comer pipoca e comer uma variedade de alimentos. Comer mais variedade é essencial para apoiar o processo de cicatrização Bodys e evitar a deficiência nutricional. Se você é capaz de comer pipoca e outros alimentos de alta fibra, poderá tratar sua infecção por H. pylori sem uma mudança drástica de dieta.

Pessoas com H pylori também devem comer mais frutas e vegetais. Os frutos são ricos em antioxidantes e podem inibir o crescimento das células H. pylori. Além disso, uma dieta que contém muitas gorduras ômega-3 é benéfica para o trato digestivo. Também reduz o risco de câncer gástrico em até 33 %.

Óleo de orégano

O óleo de orégano é um antimicrobiano que mata bactérias prejudiciais e benéficas no trato digestivo. Por esse motivo, deve ser usado com cautela e sob o conselho de um profissional de saúde. Não é recomendado para uso durante a gravidez e a lactação. O uso a longo prazo pode causar problemas de saúde nesses indivíduos. Em alguns casos, o tratamento com óleo de orégano pode ser necessário se um paciente tiver uma infecção a longo prazo com Helicobacter pylori.

Os ingredientes ativos no óleo de orégano têm propriedades antibacterianas, antifúngicas, anti -inflamatórias e antioxidantes. Essas propriedades ajudam a equilibrar as bactérias intestinais e eliminar patógenos. Também é benéfico para aqueles com condições crônicas de saúde, como colite ulcerosa. É uma ótima erva incluir em uma dieta no estilo mediterrâneo.

Pesquisas recentes mostraram que o petróleo de orégano mata Helicobacter pylori, uma bactéria que causa úlceras estomacais e duodenais. Um estudo clínico de 2003 mostrou resultados positivos em pacientes com úlceras. O petróleo do orégano é rico em óleos voláteis, responsáveis por suas propriedades antimicrobianas. Ele também contém flavonóides e outros fitonutrientes.

Seu sabor amargo estimula o trato digestivo e luta contra infecções. O petróleo de orégano está disponível em dois pontos fortes, o que permite que uma pessoa controla a quantidade de óleo que consome. A força pode ser tomada antes das refeições para evitar náusea e diarréia.

Evitando sal se você tiver h pylori

Se você está tentando evitar H. pylori, evite comer alimentos picantes. Esses alimentos têm uma alta acidez, o que pode irritar o revestimento do seu estômago. Como tal, você deve reduzir a ingestão desses alimentos enquanto aumenta sua ingestão de vegetais.

Além do risco de desenvolver problemas estomacais, os alimentos com alto teor de sal podem desencadear inflamação no estômago. Eles também deixam você com sede, porque extraem água de suas células. Esta é a maneira do seu corpo dizer para você beber mais água.

Estudos mostraram que a alta ingestão de sal tem um vínculo com o câncer de estômago. Isso ocorre porque o sal aumenta o crescimento de bactérias ruins no intestino. Essas bactérias, também conhecidas como Helicobacter pylori, podem causar uma infecção do revestimento do estômago. Embora a maioria dos casos seja inofensiva, se a infecção crescer para um nível sério, isso pode levar a sérios problemas de saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *