Menu Close

Que Horas Tem Na França

Como descobrir que horas são na França

Existem muitas maneiras de descobrir que horas são na França. Por exemplo, você pode estar se perguntando: Que horas são na França? Ou que horas eu faço o trabalho? A seguir, são apresentadas algumas maneiras de descobrir a que horas são na França. Depois de saber a resposta para essas perguntas, você pode aproveitar ao máximo seu tempo na França.

Auriez-Vous Lheure

Auriez-Vous Lheure em francês significa que você tem tempo? É uma expressão formal e deve ser usada apenas em ambientes formais. Usar a Avez-Vous Lheure em vez de auriez-vous lheure é uma escolha melhor para situações informais.

Os franceses usam várias expressões para pedir o tempo, como Il Quelle Heure? ou tu como lheure? É melhor usar o Tu como expressão de Lheure quando você está falando com um amigo ou parente próximo.

Os franceses usam um sistema numérico muito diferente do inglês. Em ambientes formais, eles usam o tempo militar, enquanto em situações pessoais usam um relógio de 12 horas. No entanto, eles são um pouco mais formais que o inglês, e os falantes franceses usam um estilo de pronúncia esvoaçante para expressar a frase. Além disso, a palavra Heure é pronunciada com um fluxo suave e é usado com a letra que a precede.

Para dizer o tempo, os franceses usam o sistema de tempo 24 horas, também conhecido como tempo militar. As horas da manhã são adicionadas à hora anterior, enquanto as horas depois do meio -dia são subtraídas da próxima hora. Além disso, eles usam frases como um quart e et demie para expressar o tempo.

Ao pedir o tempo, é importante incluir Heure. Esta é a maneira padrão de perguntar o tempo em francês. Pode ser usado com amigos, familiares ou estranhos. No entanto, o uso de Heure com estranhos geralmente não é recomendado para os jovens.

Vous Auriez Lheure

Vous auriez lheure? O francês é para você tem a hora? Lheure é um termo geral usado para descrever o tempo do relógio. Em francês, Lheure pode significar coisas diferentes, dependendo do contexto. Aqui estão exemplos de como você pode usar a Vous Auriez Lheure em uma conversa.

T’As pas l’heure? é outra maneira informal de perguntar o tempo. Literalmente, significa que você tem tempo? Encurtar essa frase a Tu n’as pas l’heure é aceitável se você estiver perguntando a um jovem.

Quelle Heure Est-il? é a maneira mais comum de pedir o tempo em francês. Pode ser usado com familiares, amigos ou estranhos. Uma variante comum é ilest __ Heure ou Il Est 11 Heures. Enquanto Il Estelle Heure Est-il? é uma maneira mais informal de perguntar o tempo em francês, ainda é formal o suficiente para usar com amigos e familiares.

O idioma francês está cheio de nuances que geralmente são difíceis de decifrar. Uma delas é que você deve usar o VOUs e não o TU. Isso ocorre porque o VOUs é mais formal que o TU. Outra diferença importante é que o verbo e o pronome pessoal são invertidos, mudando suas posições. O povo francês valoriza a pontualidade.

Se você está tentando perguntar a alguém há quanto tempo ele trabalha, pode ser útil perguntar que horas são? Esta é uma pergunta neutra que pode ser usada com qualquer pessoa. No entanto, pode ser rude se você usá -lo para fins aleatórios. Em vez de perguntar a alguém sobre um horário específico, você deve usá -lo para pedir detalhes sobre um evento.

Se você está tentando perguntar a alguém quanto tempo ele tem, você pode usar a expressão francesa, mas as Heures, em vez de Ilst Vingt Heures ou Il Est Trois Heures. Esta é a resposta mais comum a uma pergunta sobre o tempo. Também é uma maneira eficiente de dizer a alguém quanto tempo eles trabalham, desde que os franceses usam naturalmente um relógio de 24 horas.

Usando o tempo presente e o futuro, a primeira linha em Vous Auriez Lheure usa os tempos presentes e futuros e o tempo condicional. A segunda linha, por outro lado, usa o tempo condicional, o que expressa que o resultado é provável. A terceira linha, por outro lado, usa o tempo passado para mostrar que algo poderia ter acontecido, mas não.

Vous Auriez Pas Lheure

Você provavelmente já ouviu a frase francesa auriez pas lheure? pelo menos uma vez. Embora pareça bastante direto, é realmente um pouco hostil. É melhor usá -lo apenas com amigos e familiares próximos. Se você não tem certeza se deve usá -lo, aqui estão alguns exemplos de como dizê -lo.

A palavra heure em francês significa tempo. Enquanto os falantes de inglês podem se safar de dizer o’Clock, eles não podem dizer IL EST Six Dix. A menos que você fale sobre o tempo de uma maneira específica, você precisa usar o Heure ao falar sobre o tempo.

O tempo é um dos conceitos mais importantes em qualquer idioma e, em francês, não é exceção. É importante saber como contar o tempo em francês e como pedir. Você também vai querer saber quando algo está acontecendo. Esteja você falando de um evento específico ou de um tempo geral em sua vida, saber como contar o tempo em francês fará uma grande diferença.

Quando você está na França e alguém lhe pergunta o tempo, você costuma ouvir a frase iles # Heures. Literalmente significa é hora de uma hora. Isso pode ser confuso para pessoas que não estão acostumadas a usar o idioma francês.

Se você está perguntando o tempo na França, lembre -se de que Midi et Demi está meio depois do meio -dia. Você vai querer dizer Sept Heures et demie se você está falando francês. Em francês, você também pode usar a frase et demi se estiver pedindo o tempo à noite.

O idioma francês tem muitas nuances que dificultam a compreensão, especialmente para os alunos franceses. Por exemplo, VOUs é sempre mais formal que Tu (você). O uso do pronome pessoal em francês é chamado de inversão. Ser pontual é importante para os franceses.

Outra frase comum que surge quando você pergunta o tempo na França é o Ilest Heure. A versão francesa do IL Est parece uma pergunta estranha. Também é gramaticalmente incorreto e sugere que alguém já lhe disse o tempo antes de você perguntar a eles. Além disso, isso implica que você está confuso, preocupado ou surpreso. Como resultado, as pessoas que ouvem isso podem agir estranhas em resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *