Menu Close

O S8 Tem Flash Frontal

O BluBoo S8 e o Samsung Galaxy S8

BluBoo S8 tem flash frontal

O BluBoo S8 é um telefone de boa aparência e barato, com uma configuração de câmera dupla. O sensor primário de 16MP é acompanhado por um suposto sensor de profundidade. A câmera apresenta foco automático de detecção de fase e um flash frontal. A câmera frontal BluBoo S8S é um sensor de 8MP f/2.0. Ele também possui foco automático na frente e foco automático na traseira. O BluBoo S8 tem um flash frontal e é um dos poucos telefones com foco automático. No entanto, não possui um flash LED dedicado ou flash de tela.

O BluBoo S8 oferece conectividade básica. Ele suporta Wi-Fi, LTE, Bluetooth, USB OTG e GPS. A qualidade da chamada e a recepção do sinal são boas. Seu GPS também é preciso. Uma desvantagem é a falta de um fone de ouvido de 3,5 mm. Se você precisar de um fone de ouvido de 3,5 mm, poderá comprar um cabo USB Tipo-C que se converte em uma tomada de áudio de 3,5 mm. Outra desvantagem do BluBoo S8 é a falta de um segundo slot SIM.

O BluBoo S8 foi lançado em julho de 2017 e tem uma exibição de 1440 x 720 pixels. Possui uma resolução de 282 pixels por polegada e um processador MEDIATEK MEDIATEK MEDIATEK. Ele vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Você pode expandir sua capacidade de armazenamento até 64 GB via microSD. O BluBoo S8 é alimentado por uma bateria não removível de 3450 mAh.

O BluBoo S8 possui uma câmera frontal de 8 megapixels e uma câmera traseira de 16 megapixels. O telefone tem um tamanho de 149,5 x 70,6 x 8,4 mm e pesa 207 gramas. Ele suporta Bluetooth, GPS, 3G e 4G. Ele também possui sensores como uma bússola e acelerômetro. Sua câmera apresenta zoom digital, flash automático, detecção de rosto e toque para focar.

O BluBoo S8 é surpreendentemente denso para um telefone barato. É cerca de 30 % mais pesado que o Galaxy S8, mas não tem bordas afiadas. O bluboo tem uma boa câmera, mas a qualidade da câmera pode ser melhorada. Seria melhor se a câmera frontal pudesse se concentrar completamente no assunto, em vez de apenas no plano de fundo.

A tela BluBoo S8S tem algumas limitações. Sua tela é um pouco mais espessa e tem uma cor menos vívida. Ele também tem uma resolução mais baixa que o Galaxy S8.

Samsung Galaxy S8 tem flash baseado em software

O Samsung Galaxy S8 é um smartphone lançado em março de 2017. Possui um SOCMEN 835 ou EXYNOS 8895 SOC, uma tela AMOLED de 5,8 polegadas, uma única câmera primária de 12MP e um flash frontal baseado em software. Ele foi lançado com o Android 7.0 Nougat Out of the Box. O telefone foi atualizado duas vezes, para o Android 8.0 Oreo e Android 8.1 Oreo, e desde então recebeu uma interface do usuário baseada na torta do Android. Infelizmente, o cronograma de atualização de software da Samsungs para o S8 foi reduzido para atualizações trimestrais.

A câmera no Galaxy S8 foi redesenhada para melhorar a fotografia com pouca luz. O sensor reprojetado é capaz de capturar informações precisas de luz e cores. O módulo de foco automático de telefones também cria imagens sem desfoque. Há também um modo de foco seletivo que permite que você se concentre no assunto enquanto obscurece o plano de fundo. No entanto, às vezes pode produzir efeitos artificiais.

Há também uma nova interface da câmera com controles de deslocamento e um visor padrão. A tela possui ferramentas e controles à esquerda, o visor no meio e os botões do obturador à direita. O software da câmera também inclui botões dedicados para vídeo e imagem.

Outra mudança é o leitor de impressão digital. Em vez de colocá -lo na frente do telefone, a Samsung o colocou na parte traseira do telefone ao lado da lente da câmera. Isso significa que o sensor de impressão digital não é fácil de alcançar, mas ainda é útil para desbloquear o telefone e verificar as notificações. No entanto, o leitor de impressão digital pode ser um pouco pesado para alguns usuários.

A duração da bateria no Galaxy S8 está a par de outros flagships. No entanto, não é espetacular, com apenas quatro horas de tempo de tela sendo classificado excepcional. A tela Super AMOLED e os recursos de economia de bateria do TouchWiz ajudam a prolongar a duração da bateria.

O Samsung Galaxy S8 é um telefone sólido que se baseia nas gerações anteriores de grandes smartphones. Além do Front Flash baseado em software, ele também possui a Samsungs New Smart Assistant, Bixby. É um ótimo recurso que visa empurrar o jogo do ecossistema da empresa.

Samsung Galaxy S8 tem módulo de foco automático

O Samsung Galaxy S8 apresentará um módulo de foco automático na câmera selfie frontal. Anteriormente, os telefones Samsung tinham apenas uma câmera de foco fixo. O módulo de foco automático usará um codificador para focar automaticamente a câmera. Isso significa que a câmera será mais precisa na captura de imagens e vídeos, mesmo à distância.

A Samsung ainda não confirmou os planos de integrar um módulo de foco automático na câmera frontal, mas a empresa disse que alocará suprimentos para seus outros smartphones para os parceiros. A empresa também está trabalhando em uma nova abordagem para vender a fotografia de smartphones. Considerando o sucesso de seus telefones anteriores, a Samsung pode ter alguma tecnologia interessante em suas mãos.

O módulo Auto-focus Samsung Galaxy S8S é baseado em uma versão modificada do hardware de detecção de fase. Seu método AF de pixel duplo usa dois sub-pixels para analisar diferentes pontos de vista e determinar se a imagem está focada ou não. A câmera de lente dupla também permite que os usuários aumentem o zoom ainda mais sem sacrificar a qualidade da imagem. Além de ter uma câmera aprimorada, o Galaxy S8 apresentará um recurso de estabilização de imagem óptica.

O módulo de foco automático no Samsung Galaxy S8 possui muitos recursos avançados. O aplicativo da câmera apresenta um menu de configurações para ajustar o foco. Pode tirar fotos de 12MP com uma proporção de 1: 1 e até o Ultra HD (3.840 x 2.160 pixels). A câmera também apresenta rastreamento de correção de AF e forma, que permite que a câmera se concentre em um assunto selecionado enquanto costura várias imagens em um arquivo animado.

O Galaxy S8 também possui foco automático de pixel duplo, que é a tecnologia mais rápida de foco automático em um dispositivo móvel. Essa tecnologia foi originalmente desenvolvida para câmeras DSLR de ponta. Sua bateria de 4000 mAh é muito melhor que a bateria LG V20S 3000 MAH.

Samsung Galaxy S8 tem modo de tiro virtual

Se você é um fã de fotografia panorâmica, o modo de tiro virtual Samsung Galaxy S8S pode ser o recurso para você. Ele move sua câmera em um movimento circular em torno de um assunto, adicionando várias fotos em um único arquivo animado. Embora não seja o recurso mais útil, o Virtual Shot adiciona uma reviravolta divertida às suas fotos.

Se você deseja tirar fotos melhores, a câmera no Galaxy S8 possui uma variedade de modos que podem ajudá -lo a alcançar seus objetivos. Por exemplo, o modo Pro coloca uma ampla gama de configurações avançadas na ponta dos dedos. Você também pode ajustar o nível de foco e o equilíbrio de branco. Você também pode experimentar o modo Panorama, que costura várias fotos em uma única imagem.

Outra característica útil da câmera selfie no Samsung Galaxy S8 é o seu modo de foto em movimento. Esse recurso é essencialmente um inverso de fotos ao vivo no iPhone 7. Em vez de tirar uma foto imediatamente, você pode definir a câmera para tirar outra imagem alguns segundos depois de tomá -la. Como alternativa, você pode escolher um tempo predefinido para a foto tirar.

O aplicativo Galaxy S8 Camera também permite que você amplie o zoom em uma cena. Normalmente, isso pode ser difícil de fazer com uma câmera de smartphone, mas com a câmera no Galaxy S8, o zoom é uma brisa. O botão do obturador se transforma em um controle deslizante horizontal. Este controle deslizante também exibe o nível de zoom em que você está atualmente ampliando. Em seguida, você pode tocar no botão do obturador para dar um tiro de explosão. Depois de terminar, você pode encontrar facilmente a foto na galeria.

Outro novo recurso é o Bixby Assistant. O assistente fez uma nova casa no aplicativo de câmera. O recurso pode identificar produtos e oferecer links de compras. Também é capaz de usar o modo de try-on virtual com maquiagem. Embora a demonstração desse recurso tenha sido limitada, é uma adição útil ao aplicativo da câmera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *