Menu Close

O Que Significa the Request Is Blocked No Caixa Tem

O que significa a solicitação bloqueada no caixa?

Quando você vê a solicitação está bloqueada no seu recibo, isso pode significar que você tem uma referência de pagamento negativa ou uma referência obrigatória para um pagamento negativo. Você também pode colocar um bloco de folga em qualquer data ou posição. Este bloco aparecerá no seu recibo até você removê -lo.

Lost Card Block

Há algumas coisas que você pode fazer se sua solicitação estiver bloqueada no caixa por causa de um cartão perdido. A primeira coisa é entrar em contato com o banco para que eles saibam que você está enfrentando esse problema. Eles enviarão um cartão de substituição por correio, que deve chegar em sete a dez dias. Se você estiver com pressa, também pode entrar em uma filial local e pedir um novo cartão. Você precisará trazer seu ID e um cartão de débito ou crédito para obter uma substituição.

Outra opção é entrar em contato com seu processador de pagamento e informar que seu cartão foi recusado. Se você teve esse problema com o mesmo cartão antes, eles poderão ajudá -lo. O primeiro passo que eles devem dar é verificar se as informações dos cartões estão atualizadas. Se não for, eles podem entrar em contato com o banco emissor e pedir um novo cartão.

Se o cartão for perdido ou roubado, você precisará ligar para o banco emissor para relatar o incidente. Em alguns casos, os comerciantes podem não querer processar a transação se virem o código de erro. Se o problema persistir, o comerciante poderá se recusar a atender ao cliente ou pedir que eles forneçam outra forma de pagamento. Quando isso acontece, o titular do cartão pode ter gasto demais na conta associada ou retirado muito dinheiro.

Taxa de cancelamento

Se você cancelar um pagamento, é importante saber como o processo funciona. Por exemplo, se você deseja interromper um cheque recorrente, deve cancelá -lo pelo menos 60 dias antes do vencimento do pagamento. O processo de cancelamento também pode cobrar uma taxa. Para evitar pagar uma taxa, você pode solicitar uma ordem de pagamento de parada. Este método é legal e oferecido pela maioria das instituições financeiras para proteger os consumidores.

Pedindo um pagamento de parada

Pedir um pagamento de parada pode ser um aborrecimento se você não souber o que está fazendo. Também é importante conhecer a taxa e as regras associadas à solicitação antes de prosseguir para o caixa. O processo pode ser fácil e rápido se você estiver preparado.

Uma ordem de pagamento parada geralmente pode ser solicitada ligando para o seu banco, mas alguns podem exigir um pedido ou confirmação por escrito. Você precisará fornecer informações específicas, como o valor do pagamento, o número do cheque e o nome da empresa que você está pagando. Se você não fornecer essas informações, sua solicitação poderá estar bloqueada.

O motivo pelo qual o banco pode bloquear uma solicitação de pagamento de parada é porque o cheque não foi liberado através do banco receptor. Uma solicitação de pagamento de parada não dura para sempre, e a maioria dos bancos permitirá que os clientes estendam, mas geralmente há taxas adicionais associadas a isso.

Pedir um pagamento de parada é um procedimento importante para impedir um pagamento em um cheque não processado ou na transação de débito recorrente. Pode evitar problemas financeiros para o emissor. Também pode interromper uma compra, caso um cheque tenha sido gravado para o valor ou destinatário errado. A maioria dos bancos cobrará de US $ 15 a US $ 35 por uma ordem de pagamento de parada. Embora solicitar um pagamento de parada seja uma ótima maneira de impedir que um pagamento seja realizado, pode ser complicado obter um online.

Se o cliente solicitou um cheque de caixa, existem várias regras que se aplicam. É importante saber que um cheque de caixa é desenhado no banco do qual foi emitido. Portanto, se o cheque for perdido ou roubado, o cliente deve entrar em contato com o banco imediatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *