Menu Close

O Que Significa Mentira Tem Perna Curta

A mentira de uma perna curta

A mentira de uma perna curta significa que o mentiroso só pode cobrir uma pequena distância. A mentira não pode superar a verdade. Por outro lado, uma mentira com um nariz comprido é facilmente visível para qualquer um, exceto o mentiroso, fazendo -o parecer tolo. A moral deste conto de fadas é que mentir está errado. Os argumentos contra a mentira são frequentemente baseados na injustiça, bem como nos danos causados às pessoas que acreditam no mentiroso.

Mentira de um clube

A mentira de um clube de golfe é o ângulo formado entre o centro do eixo e a sola. É facilmente medido com um transferidor ou usando aplicativos de smartphone que medem o desvio do dispositivo no plano vertical. Idealmente, o ângulo da mentira deve ser inferior a 90 graus. Além disso, as ranhuras na face devem ser paralelas ao solo ou à superfície nivelada.

O ângulo da mentira também pode ser medido como o ângulo que um clube possui entre o eixo e o solo. Quanto maior o ângulo da mentira, mais íngreme será o balanço. Portanto, um clube de ângulo de alta mentira o colocará mais perto da bola, enquanto um clube de ângulo de mentira baixa dará um balanço mais plano.

Se você não tem certeza se o seu ângulo de mentira é adequado para você, tente bater em uma bola de golfe em um quadro de mentiras. Isso ajudará você a descobrir como seus ferros e cunhas são planos. Se eles estiverem muito planos, abrirão o rosto, enviando a bola para a direita.

O ângulo da mentira é importante para todos os tacos de golfe, mas especialmente para ferros e cunhas. O ângulo da mentira de um ferro afetará a trajetória dos tiros porque possui um loft mais alto que uma madeira. Por outro lado, uma cunha ficará mais na vertical, resultando em um maior impacto off-line.

Ter o ângulo de mentira correto pode ajudá -lo a bater na bola mais adiante e atingi -la mais reta. Se a face do clube não estiver nivelada contra o solo no impacto, a bola se conectará ou desaparecerá. O ângulo da mentira também pode ajudá -lo a controlar a direção do seu tiro. Quanto maior o ângulo da mentira, maior a bola voará.

Quando se trata de encaixar um clube de golfe, o ângulo da mentira é o fator mais importante. O ângulo da mentira certo pode fazer ou quebrar seus tiros. É essencial combinar com o material do eixo e a flexão do clube à sua velocidade de balanço. No entanto, é difícil ajustar o ângulo da mentira se você não tiver um sistema para medi -lo corretamente.

O ângulo da mentira é o ângulo formado entre o centro do eixo e a superfície da sola dos clubes. Para calcular o ângulo da mentira, primeiro medem o ângulo entre o calcanhar da sola e o chão. Quando você está na posição de jogo adequada, o calcanhar do clube deve ser quadrado no chão. O ângulo formado medindo o ângulo a partir deste ponto será o ângulo da mentira.

Um ângulo de um clube é uma característica importante da cabeça do clube. É uma relação entre a linha central do Hosel e os resultados imaginários do clube. A mentira é frequentemente considerada uma parte importante do alinhamento do clube de golfe e é importante para ferros longos. Se um clube for muito longo, você pode ter problemas para acertá -lo.

Um bom ângulo de mentira significa que a bola está plana e senta -se no gramado da primavera. Uma mentira ruim significa que a bola está aninhada em uma depressão. Jogue a bola como está o máximo possível. Você será mais preciso e consistente com suas fotos quando estiver usando o ângulo de mentira adequado.

Um loft de clubes e ângulo de mentira devem ter pelo menos oito a doze metros de distância, embora isso nem sempre seja possível. O ângulo da mentira de um clube pode ser alterado por um fitter de clube qualificado. Se precisar de ajuda com a duração do seu clube, peça a uma loja de golfe para personalizá -lo.

Mentira de uma inclinação pélvica lateral

A pelve está localizada no topo dos ossos da coxa e é apoiada por uma rede de músculos. Esses músculos permitem que as pernas se movam normalmente e permitam que os quadris girem e se inclinem. Quando esses músculos ficam desequilibrados, pode ocorrer uma inclinação pélvica lateral. Por exemplo, se o lado direito da pelve for elevado mais alto que o lado esquerdo, a pelve será inclinada para o lado esquerdo.

Felizmente, a condição pode ser corrigida com exercícios simples e mudanças no estilo de vida. A correção da assimetria pélvica pode ajudar a minimizar a dor nas costas nas extremidades inferiores. Um fisioterapeuta pode ajudar os pacientes a gerenciar suas condições com exercícios, alongamentos e mudanças no estilo de vida. O objetivo da fisioterapia é restaurar a simetria pélvica. Isso é realizado fortalecendo os músculos fracos e reduzindo o aperto nos músculos apertados.

Se você suspeitar que tem uma inclinação pélvica lateral, tente avaliar sua postura de lado em frente a um espelho. Fique com os pés à largura dos ombros separados. Em seguida, coloque os calcanhares na frente dos ossos do quadril, conhecidos como a coluna ilíaca superior anterior. Agora, segure uma corda entre as mãos e imagine que uma linha horizontal corre entre as mãos, paralela ao chão. Se você tem uma inclinação pélvica lateral (ASL), terá um ângulo entre a frente dos ossos do quadril e a frente da sua escápula.

Os efeitos de uma inclinação pélvica lateral podem ser profundos em todo o seu corpo. Pode jogar fora as pernas, joelhos, lombar e ombros. Embora a causa não seja clara, as diferenças estruturais e a má postura podem contribuir para a condição. A causa mais comum de uma inclinação pélvica lateral é o desequilíbrio postural, mas outras causas podem incluir desequilíbrios musculares e alinhamento da coluna.

Quando uma perna é estruturalmente mais longa que a outra, a perna mais longa é mais alta nesse lado. É importante saber a distância do ASIS ao maléolo medial para determinar o comprimento da sua perna. Isso garantirá que você tenha a medição correta para o comprimento da perna.

Esse tipo de inclinação pélvica é desconfortável e pode afetar sua marcha. Felizmente, existem vários exercícios que podem ajudá -lo a corrigir sua postura. Uma inclinação pélvica lateral é uma causa extremamente comum de dor nas costas. Alguns exercícios simples podem ajudá -lo a corrigir sua condição e impedir que ela se repita.

Uma inclinação pélvica lateral, por outro lado, pode ocorrer devido a uma diferença anatômica entre as pernas. Essa diferença entre as pernas pode ser congênita ou adquirida ao longo de sua vida. Em ambos os casos, a pelve não retornará automaticamente ao alinhamento adequado.

Uma inclinação pélvica lateral pode ser causada por uma variedade de problemas musculares. Por exemplo, se os músculos psoas ou iliacus estiverem apertados, pode ocorrer uma inclinação pélvica lateral. Nesse caso, fortalecer os tendões e flexores do quadril de ambos os lados pode ajudar a aliviar os sintomas.

Uma inclinação pélvica lateral pode causar uma reação em cadeia no corpo que causa dor em locais inesperados. Se você tem uma inclinação pélvica, isso pode causar aperto muscular e causar dor lombar. Sua postura pode até piorar enquanto você continua sentado em uma posição sentada. Antes de procurar tratamento para inclinação pélvica, você deve primeiro determinar se tem a condição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *