Menu Close

O Que Os Whippets Bloodhounds Briards Schapendoes Tem Em Comum

O que os caçadores de caça schapendoes têm em comum

A raça Bloodhound é uma raça versátil. Eles são excelentes para caçar e rastrear. Eles são muito amigáveis, gentis e pacientes com crianças. Suas disposições suaves os tornam animais de estimação ideais para crianças. Embora jovens cães de sangue possam ser enérgicos, eles se suavizam com o tempo. Demora um pouco para cães de caça para aprender obediência. Bloodhounds são liderados pelo nariz, tornando -os excelentes rastreadores.

Características da raça

Schapendoes são cães de ovelhas desgrenhadas da Holanda. Eles têm um bom temperamento e são divertidos e amigáveis. Eles também são muito corajosos e inteligentes. Eles são ótimos animais de estimação em família. Eles também são tolerantes com crianças e outros animais. Embora seus casacos não tenham perdido muito, é recomendável que eles recebam um banho mensal e uma escovação.

Embora os ancestrais de cães de caça tenham sido criados para caçar javalis e veados, esses cães também têm um lugar na aplicação da lei. Seu forte olfato os tornou populares entre as agências policiais. Sua aparência única e natureza doce tornam -os favoritos entre os amantes de cães. No entanto, os cães de caça precisam de cuidados especiais e não devem ser adquiridos em lojas de animais, fábricas de filhotes ou criadores irresponsáveis.

As características da raça dos cães de caça Schapendenda incluem: calma, temperamento, inteligência e treinabilidade. Esses cães grandes são afetuosos, mas também são ferozes e independentes. Eles devem ser levados em uma trela quando estão do lado de fora, e podem ser propensos a acidentes envolvendo carros e outros animais. Como em qualquer raça de cães, esses cães precisam de um proprietário firme que possa cuidar deles. Eles não devem ser dados a uma família com proprietários inexperientes.

A raça Bloodhound é distinguida por seus cabelos longos e ondulados. Algumas raças têm cabelos longos, enquanto outros têm cabelos curtos e longos. O cachorro samoied, Afeganistão Hound e Eurasier têm cabelos compridos. Seus cabelos longos são devido ao polimorfismo FGF5 (Cys95phe).

O Akita Inu é uma raça japonesa antiga, originalmente domesticada para caçar javalis e alces. Sua lealdade e coragem fizeram disso o cão de Samurai por muitos anos. Outra raça antiga de cães é o Saluki, uma raça de tamanho médio que evoluiu na Suméria entre cinco e seis mil anos atrás. Eles precisam de muita atividade física.

Requisitos de exercício

Os cães de caça são raças de alta energia que requerem exercícios extensos. Como cães de caça, suas necessidades de exercício variam com a idade e o estágio de desenvolvimento. No entanto, o cão de sangue típico requer pelo menos uma hora de exercício por dia. O exercício pode assumir a forma de uma longa caminhada ou corrida.

O exercício deve ser gradual e deve ser feito em um ambiente seguro. O Bloodhounds deve ser exercido pelo menos uma vez por dia, mas é aconselhável começar com caminhadas curtas e aumentar gradualmente suas rotinas de exercícios. Caminhar, correr e buscar são bons exercícios para cães de caça em casa. Um quintal cercado é um bom lugar para sessões de treinamento. Bloodhounds são propensos a superaquecimento, então devem beber muita água durante as sessões de treinamento.

Bloodhounds adoram as atividades ao ar livre. Levá -los em caminhadas ou trilhas de trekking dará a eles bastante exercício. A natação também pode ajudar os cães de caça a manter a forma e evitar a dor nas articulações. A busca também é uma maneira divertida e desafiadora de exercitar seu cão. Certifique -se de carregar muita água com você quando você o levar a caminhadas ou correr.

Bloodhounds precisam de exercícios, mas não é uma necessidade para uma vida saudável. Bloodhounds são excelentes artistas de fuga. É importante supervisioná -los de perto enquanto se exercita em seu quintal. Se você não conseguir supervisionar a atividade deles, eles podem se machucar.

Bloodhounds desfrutam de muita interação social e precisam brincar com humanos e outros cães de caça. Essa atividade estimula sua mente e ajuda a canalizar sua energia. Também ajuda a combater a solidão e fortalece o vínculo entre os dois.

Potencial de ganho de peso

Quando se trata de guloseimas, o chocolate é um não-não absoluto para o seu cão de sangue. Ele contém teobromina, um composto venenoso que é fatal se ingerido em altas doses. Além disso, você nunca deve dar sobras de cão de caça, pois isso pode levar ao ganho de peso e às sérias conseqüências à sua saúde.

Aparência

Bloodhounds, também conhecidos como Schapendoes, são uma raça geral de cães nativos da Holanda. Embora tenham sido quase extintos durante a Segunda Guerra Mundial, a raça tem uma forte história de lealdade e inteligência. Hoje, a raça está listada no Grupo de Serviços de Estoque da Fundação do American Kennel Club.

Os cães de caça têm uma ampla, orvalho e pernas longas e musculares. O casaco deles é principalmente preto e marrom, com pequenos manchas de branco nas brincadeiras e no peito. Eles têm um rosto expressivo, e seus ouvidos são grandes e caídos.

Bloodhounds vêm em uma variedade de cores, incluindo preto, fígado e bronzeado e vermelho. Eles ficam entre vinte e três e vinte e sete polegadas no ombro. Sua pele está solta e fina, e é mais visível na cabeça e no pescoço. Campos de sangue estão babando cães com orelhas longas. Seus casacos são principalmente pretos, mas também podem ser brancos, cor de fígado ou vermelho.

O Bloodhound tem uma volta forte e uma cabeça longa. O nariz deles é preto e seus olhos são avelãs ou dourados. Suas orelhas longas e caídas são altamente sensíveis. A pele está enrugada e contém pequenas partículas de perfume. A raça Bloodhound é muito afetuosa e tolerante e pode ser um ótimo companheiro para uma família ativa.

Bloodhounds precisam de muito exercício. Eles exigem muita estimulação mental para permanecer alerta. Se deixada sozinha por longos períodos de tempo, cães de sangue podem mastigar alimentos ou destruir móveis, então precisam ser colhidos quando ao ar livre. Um cão de caça também é um bom companheiro para crianças, embora possa ser teimoso e difícil de treinar.

Bloodhounds são usados há muito tempo como rastreadores. Eles são famosos por encontrar perfume humano e podem cobrir grandes áreas. Historicamente, eles eram usados para rastrear pessoas perdidas e rastrear criminosos. No século XVI, monges na Bélgica criaram cães de sangue e os usaram para caçar.

Personalidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *