Menu Close

O A20 Tem Flash Na Frente

O Samsung Galaxy A20 tem uma câmera dupla e uma câmera frontal de 8MP com flash

O Samsung Galaxy A20 tem dois sensores para tirar fotos com luz brilhante, uma na parte de trás e outra na frente. A câmera traseira possui uma câmera dupla e a câmera frontal possui um sensor de 8MP. Ele também possui um sensor de proximidade que detecta objetos próximos ao telefone. Ele desliga a tela sensível ao toque e a luz de fundo quando detecta algo próximo ao telefone.

Câmera de selfie de 8MP

O A20 possui uma câmera frontal de 8MP com flash. Ele também possui um Blur baseado em software. Embora o efeito seja bastante enigmático, certamente vira a cabeça quando você está tirando selfies. Ele também tem nove filtros, um modo de beleza, um cronômetro, flash e adesivos. Ele também possui um botão de histórico para visualizar fotos tiradas com o dispositivo.

A câmera frontal de 8MP no A20 é complementada por uma câmera traseira de tom duplo, que possui uma abertura f/1.9. Essa combinação oferece uma grande variedade de opções de fotos, incluindo fotos de grande angular, panoramas e outros recursos. A câmera traseira também grava o vídeo em HD completo a 30fps.

O A20 possui uma memória de armazenamento interna de 32 GB, que pode ser expandida para 64 GB com um cartão micro SD. Ele também possui uma bateria de 4.000 mAh e 4G duplo, VoLTE, Wi -Fi, Bluetooth e GPS. Ele também possui um scanner de impressão digital na parte traseira e uma opção de desbloqueio de rosto. A câmera frontal tem uma resolução de 8MP, mas não possui um flash de LED.

O A20 é alimentado por um processador de 1,6 GHz Exynos 7884 com 3 GB de RAM. Ele administra a torta do Android V9. Ele também possui um scanner de impressão digital voltado para traseiro e suporta 4G duplo e espera dupla. A câmera traseira também possui uma configuração de lente dupla. A câmera selfie de 8MP no A20 não tem flash, mas é capaz de tirar fotos bonitas. A câmera frontal também suporta o recurso de desbloqueio do rosto.

A câmera A20 se destaca ao ar livre. Na foto tirada no Bryant Park, o contraste brilhante faz pequenas flores vermelhas pop. As cores também são bastante neutras, embora existam algumas falhas na qualidade da imagem. No entanto, o A20 tem um modo de retrato decente, mas a detecção de arestas é inconsistente.

O A20 possui uma estrutura muito bem construída com a tampa traseira de policarbonato. Ele vem com uma bateria de 4.000 mAh e suporta carregamento rápido via USB-C. Ele também possui uma configuração de câmera dupla com o modo ultra-amplo. O telefone possui um processador de núcleo duplo com GPU Mali-G71 MP2. O A20 oferece uma boa duração da bateria e uma ótima experiência de selfie.

Câmera traseira dupla

A câmera traseira dupla do Samsung Galaxy A20S possui uma lente de 13 megapixels com uma abertura f/1.9 e uma lente grande angular de 5MP. A câmera grande angular é útil para aumentar e diminuir o zoom de uma imagem. Ambas as câmeras têm foco ao vivo e profundidade de campo rasa. A câmera Samsung Galaxy A20S é capaz de produzir cores ricas e fotos detalhadas, mesmo quando fotografando com pouca luz.

O Samsung Galaxy A20 está equipado com uma bateria não removível de 4.000 mah que fornece energia suficiente para durar o dia. A bateria também é facilmente recarregável e pode ser totalmente carregada em cerca de duas horas. O Samsung Galaxy A20 é executado no software Samsungs One UI, que é fácil de usar e vem com ícones opcionais e pacotes de temas.

O Samsung Galaxy A20 possui uma grande tela Samoled de 6,4 polegadas e um corpo elegante e arredondado. Ele também vem com um slot para cartão micro SD que pode estender o armazenamento de telefones até 64 GB. A câmera traseira dupla no Galaxy A20 é emparelhada com uma câmera frontal de 8 megapixels e oferece gravação de vídeo de 1080p a 30 quadros por segundo.

O Samsung Galaxy A20 também oferece um sensor de impressão digital. Este sensor está localizado no centro superior do telefone e é colocado diretamente abaixo da marca Samsung. Ele também vem com um volume de volume na borda esquerda e uma porta USB-C. A borda inferior abriga o alto -falante e o microfone. A contracapa é feita de plástico.

O Samsung Galaxy A20 tem duas câmeras na traseira. Ambas as câmeras têm um bom desempenho com pouca luz, mas não são perfeitas. Há barulho nas fotos tiradas em condições de pouca luz. Na luz artificial, no entanto, o Galaxy A20 tira fotos decentes. Este telefone não é a melhor opção para usuários de mídia.

O Samsung Galaxy A20 executa a torta do Android 9.0 com Samsung One UI e 3 GB de RAM. Ele vem com 32 GB de armazenamento interno, mas pode ser expandido para 512 GB adicionando um cartão microSD. Seu corpo é elegante, mas não tão sólido quanto a galáxia A30. Apesar dos mancos finos da frente, ele ainda consegue fazer pequenos arranhões dentro de uma semana de uso. É uma boa ideia comprar um caso se você planeja usá -lo por um longo período de tempo.

Corpo plástico inquebrável

O A20 é semelhante ao Galaxy A50 e A30 em termos de design e recursos e possui molduras menores. No entanto, seu painel traseiro é de plástico, não de vidro, o que o torna suscetível a arranhões e cortes. Isso significa que você precisará de um caso para proteger a tela dos telefones.

Luz de notificação LED

Se você deseja ativar a luz de notificação de LED no seu Samsung Galaxy A20, é bastante fácil. Está embutido na frente do telefone e pode ser personalizado para aparecer em um recorte circular, como um pequeno ponto na barra de status, ou mesmo nas laterais da tela. Você pode até personalizar a cor do LED para corresponder às suas preferências. Dessa forma, você não precisará se preocupar em colocar acidentalmente seu liderar na sua cara.

Existem muitas configurações que você pode personalizar com o aplicativo Light Manager. O aplicativo permite controlar a cor do LED, com que frequência ele pisca e que tipo de notificação parece. Você também pode selecionar quais aplicativos acionar a luz de notificação e escolher se deseja ou não notificar você sobre chamadas ou mensagens recebidas.

A luz de notificação de LED sobre o Galaxy Note 9 é útil para muitas situações. Ele ilumina quando uma notificação é devido à atenção e também indica quando a bateria está funcionando baixa. No entanto, se você não deseja receber notificações todas as vezes, essa luz de notificação LED é redundante. Com sempre em exibição, a luz de notificação LED só será visível quando houver um alerta que precise de atenção. Também pode ser desligado permanentemente.

Outra maneira de ativar as notificações de LED nos telefones Android é ativar um recorte de uma câmera. Existem vários aplicativos que podem ajudá -lo a ativar esse recurso, mas os melhores são bons bloqueios e Aodnotify. Você também pode escolher a dimensão e a localização da luz de notificação LED no Android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *