Menu Close

Como Tirar O Tema Do Xiaomi

Como levar o tema de Xiaomi para o próximo nível

Os usuários da Xiaomi têm muitas opções quando se trata de personalização do sistema operacional MIUI. Você pode comprar temas personalizados, personalizar seu dispositivo com temas gratuitos ou projetar o seu próprio. Para começar, você precisa se inscrever como designer da Xiaomi. Isso envolve passar pelo processo de registro, fornecer informações pessoais e aguardar a confirmação da sua conta.

Tema dinâmico da ilha

Se você é fã do iOS e tem um iPhone, pode estar interessado em baixar o tema da Ilha Dynamic para smartphones Xiaomi. Esta é uma ótima maneira de personalizar seu smartphone e adicionar recursos exclusivos a ele. No entanto, você precisa estar ciente de que a Xiaomi ainda não aprovou essa ROM. Felizmente, existem várias maneiras de instalar o tema nos telefones Xiaomi.

Primeiro, você pode baixar o tema da loja MIUI. Dessa forma, o tema será compatível com a pele dos telefones. Você também pode instalar o tema se comprou um telefone Xiaomi. O tema vem em chinês, mas você também pode encontrar uma versão da interface do usuário mal -humorada do tema.

O aplicativo Dynamic Island vem com várias configurações. Você pode mudar a localização da ilha dinâmica e a maneira como ela se comporta. Você também pode escolher se deve exibir detalhes e notificações enquanto segura o telefone. O aplicativo suporta muitos dispositivos Android, embora alguns dispositivos possam matar o aplicativo com base nas configurações de gerenciamento de RAM.

Os fabricantes de smartphones Android estão tentando implementar esse recurso para evitar um recorte de câmera em forma de comprimido. A Apple foi a primeira a adotar o recurso, mas desde então, os fabricantes de Android o copiaram e estão ansiosos para adotá -lo em seus telefones. Xiaomi, Realme e outros fabricantes começaram a investigar a ideia. De fato, Xiaomi e Realme perguntaram a seus usuários se eles gostariam que o recurso chegasse aos seus smartphones. Agora, os desenvolvedores do tema Xiaomis MIUI o adaptaram para a plataforma Android.

O tema dinâmico da ilha para os telefones Xiaomi foi fixado na loja MIUI 13 Atualizações, o que significa que você pode baixar o tema do seu telefone Xiaomi. Esse tema aproveita ao máximo a área de entalhes na tela, permitindo que você execute aplicativos e tocasse música. Ele também suporta autenticação e notificações do FACEID.

Este tema está disponível apenas em chinês. Também não está disponível na loja de temas oficiais. Além disso, ele não funciona em todos os dispositivos Xiaomi; portanto, esteja preparado para lidar com gaguejões e outras falhas. Além disso, você precisa instalar um link de telegrama para usar o tema no seu dispositivo Xiaomi.

Para ativar a ilha dinâmica, vá para a tela de bloqueio e deslize para a direita para habilitá -la. Posteriormente, clique no ícone Configurações do tema no canto superior direito da tela. Em seguida, ative o item que você deseja usar. Você também pode ajustar a posição de orifícios do tema.

Tema Grumpyui

Um novo tema Xiaomi, chamado Grumpyui, está entrando na loja temática do MIUI. Diz -se que o tema é inspirado na Dynamic Island, um recurso no novo iPhone 14 Pro. Atualmente, o tema está passando pelo processo de revisão e só pode ser instalado nos dispositivos Xiaomi se eles suportarem a plataforma MIUI.

Você provavelmente já ouviu falar da interface do usuário rabugento e se perguntou. A interface do usuário parece incrivelmente semelhante à da ilha dinâmica do iPhone 14 e Androids. Também é compatível com o duplo ponche encontrado nos dispositivos Xiaomi. É muito fácil de instalar e é grátis!

A UI em si é bastante semelhante à do iPhone 14 Pro. Em vez de utilizar o entalhe da câmera, a UI rabugada usa o entalhe flutuante para apresentar notificações básicas e uma barra de música ao lado. No entanto, a UI Grumpy não suporta todos os recursos encontrados no iPhone 14 Pro, o que significa que você precisará obter uma versão atualizada do sistema operacional antes de usar a interface do usuário rabugenta.

A Xiaomi não comentou o tema, mas os desenvolvedores de Grumpyui dizem que uma atualização está passando por uma revisão. Depois de aprovado, o tema estará disponível na loja de temas MIUI. Se a Xiaomi aprovar o tema, poderá se espalhar para outros OEMs do Android. Poderia até ser a fonte de outros temas em outros telefones Android, então fique de olho nisso!

O recurso dinâmico da Ilha da Apples iPhone 14 Series foi copiado por fabricantes de Android e agora você pode obtê -lo no seu dispositivo Xiaomi. É um recurso semelhante que permite gerenciar seus controles de reprodução de música e expandir suas notificações de exibição e até ocultar a câmera selfie pinhole. A funcionalidade completa desse recurso ainda não está clara, mas os desenvolvedores estão trabalhando para melhorá -lo para torná -lo compatível com o Xiaomis MIUI.

O tema Grumpyui para Xiaomi não é tão estável quanto alguns outros temas Xiaomi, e não é compatível com cada dispositivo Xiaomi. Pode causar gafadas em alguns dispositivos. Além disso, requer duas etapas extras para os usuários indianos. Se você mora na Índia, precisará baixar o tema do Telegram e instalá -lo manualmente.

Os usuários da Xiaomi que desejam experimentar a alegria de uma interface do usuário inchada e desordenada agora podem desfrutar de um tema que imita a ilha dinâmica do iPhones. O tema dinâmico da ilha permite que você veja o que está acontecendo sem ter que rolar para baixo. Além disso, também pode mostrar alertas e notificações.

Grumpyui

Se você está procurando um tema MIUI personalizado para a Xiaomi, você pode estar interessado na interface do usuário rabugenta. Esse tema foi projetado para oferecer aos usuários mais opções de personalização para a área da barra de notificação. É semelhante ao tema da ilha dinâmica, pois usa uma área preta na tela para exibir notificações. Apesar do nome, os desenvolvedores de aplicativos não explicam muito sobre o aplicativo, que você pode baixar na loja temática Xiaomi. Atualmente, está disponível apenas em chinês.

Os desenvolvedores do MIUI estão atualmente pensando em adicionar a Dynamic Island, um recurso disponível em dispositivos Android e iPhone 14. Ainda não se sabe quando esses recursos serão incluídos, mas há uma boa chance de que eles sejam adicionados à plataforma Xiaomi Miui. Também é possível que os desenvolvedores do MIUI incluam recursos de soco do buraco, como uma ilha dinâmica na próxima atualização do MIUI.

Depois de baixar a interface do usuário grumpy para Xiaomi, você pode usar o testador MTZ para aplicá -lo ao seu dispositivo. Depois de instalar a interface do usuário mal -humorada, você pode escolher um tema na loja de temas ou na tela de bloqueio. Você terá que ativar o tema para usá -lo.

Até o momento em que este artigo foi escrito, a UI Grumpy está disponível apenas para telefones Xiaomi na China e só está disponível como uma versão de teste. No entanto, o tema é uma alternativa promissora do Android ao entalhe. O desenvolvedor da UI Grumpy ainda está esperando o governo chinês aprová -lo, mas já está disponível em uma base de julgamento. Em breve estará disponível para telefones Xiaomi no resto do mundo.

Outro recurso que foi copiado da série iPhone 14 é a ilha dinâmica. A Apple introduziu esse recurso em 2007, e os fabricantes de Android o copiaram desde então. O desenvolvedor de temas do MI também implementou uma versão Android do recurso nos telefones Xiaomi. Embora a interface do usuário mal-humorada esteja atualmente disponível apenas em chinês, ela efetivamente oculta a câmera selfie de orifício de pino.

Embora o tema Grumpyui esteja disponível em chinês, ele não é totalmente estável e pode causar gagueias em alguns telefones Xiaomi. Além disso, os usuários indianos precisam seguir algumas etapas para aplicá -lo em seus dispositivos. O primeiro passo é baixar o tema. Em segundo lugar, eles devem instalar o link do telegrama.

Os fãs e entusiastas da Xiaomi devem baixar o tema para seus telefones para obter uma nova aparência em seus telefones. É apenas 6,5 MB de tamanho e vem com um recurso dinâmico da ilha. O tema pode ser baixado na loja ou loja de temas Xiaomi. Um vídeo demonstrando que o tema em ação apareceu recentemente nas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *