Menu Close

Como Saber Se Minha Mi Band 4 Tem Nfc

Como saber se minha banda MI 4 tem NFC

Se você tem a nova banda 4 Xiaomi Mi, você pode estar se perguntando se ele tem NFC. A Xiaomi vende uma ampla gama de produtos, de smartphones a purificadores de ar e lâmpadas de mesa a projetores a laser e scooters elétricos. Enquanto a empresa é popular na China, não vende seus produtos nos EUA Felizmente, o Mi Band 4 vem com funcionalidade da NFC.

Existem algumas maneiras de determinar se o seu Mi Band 4 suporta NFC. O primeiro é verificar o site do fabricante. Algumas bandas de MI são habilitadas por NFC por padrão, enquanto outras não. Se sua banda MI não suportar a NFC, você precisará entrar em contato diretamente com o Xiaomi.

Você também pode verificar se o seu MI Band 4 possui funcionalidade NFC no painel de menus. Depois de encontrar a opção, você precisará definir as configurações da função de pagamento no aplicativo Mi Fit. Depois de fazer isso, você pode usar a funcionalidade NFC para fazer compras. No entanto, você não poderá usar esse recurso fora da China. Além disso, esta versão não é compatível com outras versões da banda 4.

O Xiaomi Mi Band 4 está equipado com uma bateria de polímero de lítio de 125mAh que fornece ampla energia por até 15 dias, dependendo do uso. Com o aplicativo Xiaomi Sports, você pode personalizar facilmente seus planos de exercícios e fitness, além de monitorar seus dados de sono e esportes. O material de elastômero termoplástico das bandas é leve, o que a torna confortável de usar. Por fim, o Mi Band 4 suporta a NFC para desbloquear.

A Xiaomi deve revelar a banda inteligente 7 NFC hoje. O Smart Band 7 NFC tem uma bateria de 180mAh, um aumento de 44% em relação ao modelo do ano passado. Também possui uma tela AMOLED maior e o monitoramento SP02 para os níveis de saturação de oxigênio no sangue. O Smart Band 7 deve ser vendido para o CNY 269 ou cerca de US $ 40. A banda também suporta pagamentos móveis.

O Xiaomi Mi Band 4 possui muitos recursos avançados e é compatível com muitos smartphones. Possui uma tela de cores AMOLED, que exibe seu tempo atual, calorias queimadas e distância e é resistente à água até 50 metros. Ele também suporta o Assistente de Voz Xiao AI e pode ser usado com Alipay e WeChat Pay.

Se você não tem certeza se o seu MI Band 4 possui NFC, você pode usar o painel de menus no seu telefone para verificar. Depois de fazer isso, você pode usar o recurso NFC para fazer pagamentos. No entanto, existem algumas limitações para o uso do NFC. Por exemplo, não funcionará fora da China.

A MI Band 4 foi projetada para durar muito tempo e vem com um carregador proprietário para recarregá -lo. Possui uma cápsula de prata na alça do pulso, que você pode remover e substituir. A alça também é substituível e é personalizável. Quando você liga a banda Mi 4, ela mostra 14 telefones compatíveis.

Você pode usar o NFC na banda 4 da MI na Rússia e na China. No entanto, se você estiver procurando comprar um, pode ser necessário ter certeza de que ele suporta. O Xiaomis Mi Band 4 possui NFC, mas ainda não está trabalhando com a ativação da voz. No entanto, funciona com outros dispositivos habilitados para NFC, incluindo smartphones e tablets.

O MI Band 4 está atualmente disponível para pré-venda na China e na Rússia e deve ser lançado em breve na Europa. A banda 4 do MI apoiará o MasterCard no início, mas o Visa, o Google Pay e o PayPal devem ser adicionados posteriormente. O MI Band 4 está disponível na Rússia a partir de 16 de junho e custará cerca de US $ 48.

A banda Mi 4 possui uma bateria de 125 mAh com eficiência energética e pode durar até 15 dias de uso contínuo. Sua tela apresenta uma tela colorida AMOLED. Ele também exibe o tempo atual, a frequência cardíaca, a distância, as calorias queimadas e muito mais. Ele também possui um tampo de vidro temperado para durabilidade. Finalmente, o Mi Band 4 suporta a NFC para desbloquear seu smartphone.

Mi Band 4 Non-NFC

Existem três variantes diferentes da banda Xiaomi Mi 4. Existe o modelo global e uma variante chinesa. O modelo global vem com novos recursos, incluindo suporte à NFC para pagamentos. A NFC é uma tecnologia sem fio que permite que os dispositivos trocem dados sem a necessidade de Bluetooth ou Wi-Fi. Esse recurso funciona com dispositivos que possuem chips NFC e estão a alguns centímetros um do outro.

A nova banda 4 do MI tem funcionalidade da NFC e estará disponível na Rússia em 16 de junho para Rub 4.000. O preço é cerca de 30% maior que a versão anterior. A empresa também deve lançar uma nova banda MI 5 em 11 de junho, que terá suporte global à NFC. Também é esperado que ele tenha uma tela maior e um microfone integrado para ajudar os usuários a se comunicarem com o Alexa Assistente de Voz.

A banda Mi 7 inclui uma tela maior. Está sempre ligado e a tela mostra informações diferentes. A tela pode exibir informações sobre a duração da bateria, o clima e quantas etapas você tomou. A banda Mi 7 também possui um GPS embutido. Isso pode torná -lo um parceiro de treinamento mais independente.

Se você não tem certeza se sua banda MI possui capacidade NFC, você pode usar uma ferramenta NFC para descobrir. Pode ajudá-lo a descobrir se sua banda MI possui recursos NFC ou não NFC. É importante verificar se a versão que você está usando possui a funcionalidade NFC. Caso contrário, você pode substituí-lo por uma versão não NFC.

O Mi Band 4 também suporta Bluetooth 5.0 BLE, o que significa que funciona com smartphones com funções Bluetooth. Você pode usar esta banda MI com qualquer smartphone Android, iOS ou Windows. Você também pode personalizar notificações e usar a banda Mi para rastrear sua frequência cardíaca e etapas. Se você quiser, você pode até responder às mensagens com os botões Mi Bands.

O Xiaomi Mi Band 7 ainda não está disponível em todo o mundo, mas está disponível na Amazon nos EUA. O Mi Band 7 apresenta uma tela maior, melhor bateria e mais modos de rastreamento esportivo. A banda também inclui novos recursos voltados para treinadores físicos sérios, como o monitoramento contínuo do SPO2 com alertas. A banda 7 também vem em várias novas cores. Há a versão de marfim e o Mi Band 7 Pro deve ser lançado no início de julho.

Mi Band 4 com NFC

O Xiaomis Mi Band 4 é um dos primeiros relógios inteligentes a acompanhar os recursos da NFC, mas ainda não está disponível em todos os países. Embora funcione com muitos cartões e serviços, ele ainda não pode estar vinculado ao PayPal ou ao Google Pay. Por enquanto, você só pode usar uma conta MasterCard com a banda, mas isso mudará no futuro. O dispositivo está atualmente disponível na Rússia e será lançado em outros países em breve.

A Xiaomi diz que o dispositivo foi construído para durar, com até 30 dias de duração da bateria. Ele também vem com seu próprio carregador. Para carregar o dispositivo, você precisará remover a cápsula de prata da alça do pulso. Além disso, a pulseira é substituível e pode ser personalizada. A banda MI exibirá até 14 telefones diferentes com recursos da NFC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *