Virgem

0
160

23.08 a 22.09

Perfil do signo

Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Busca a discriminação, no sentido de atingir uma realidade “perfeita”. O símbolo do signo retrata a purificação e a colheita.

Características: desejo de servir e ser útil, mente prática, análise, ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, crítica, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.

  • Regente: Mercurio
  • Elemento: Terra
  • Complementar: Peixes

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Virgem, o seu lado racional vai fazer toda a diferença durante este ano, embora esteja mais compreensivo e atencioso, também vai estar mais responsável e mais centrado no que realmente pretende.
Durante 2017, as relações mais fortes serão com idosos, pois terá uma vontade imensa de aprender com estes. Tudo o que acontecer em 2017, será visto por você como uma lição de vida. A sua humildade irá fazer toda a diferença, estará mais preocupado com o interior do que com o exterior.
Uma viagem ao meio do ano vai ser uma experiência enriquecedora, onde conhecerá pessoas muito diferentes de si, que o marcarão pelo lado positivo.
Em suma, este ano será um ano mais de dar do que receber.

Amor: Se está num relacionamento, este ano não vai deixar que nada passe em branco, embora esteja muito apaixonado e a viver um relacionamento estável, existem algumas situações que vai ter necessidade de alterar.
O seu poder de atração e a sua sedução serão marcantes em 2017, o que poderá provocar algum ciúme no seu parceiro. Tente entender a situação e explique que não motivos para receios que é uma pessoa fiel.
Para os que estão sós, vão desejar obter uma relação duradoura, marcada pela estabilidade. No começo do ano, um novo amor vai trazer o que tanto procura.

Trabalho/Finanças: Terá mais do que oportunidades para mostrar todo o seu potencial em 2017. Não tenha receio de encarar novos desafios, pois este ano todos os momentos terão de ser vividos intensamente e, no momento certo, tenha bem presente o seguinte provérbio: ”não deixes para amanha o que podes fazer hoje”. Acredite no seu potencial, embora esteja numa fase em que ajudar os outros será muito importante, não deve descuidar-se de si. Por isso, dê mãos à obra e dê a si tudo aquilo que merece, respeito e valor.

Saúde: Este ano estará em excelente forma física, embora entre Fevereiro e Março possa vir a sofrer com algumas infecções respiratórias ou, até, alergias.

Flor: Dália
Pedra: Quartzo Rosa
Números da Sorte: 11, 41, 21, 8, 2, 6, 17
Amuleto: Buda
Cor da Sorte: Azul-marinho
Provérbio: ”Facilmente acreditamos naquilo que queremos.”

 

O mês de Outubro 2017 para si…

Quaisquer mudanças devem ser ponderadas. Certifique-se se as mesmas são favoráveis.

No plano afetivo: Seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que você sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Vai se sentir motivado para elaborar novos projetos para mudar de lar ou de rumo na sua vida.

No plano profissional e material: Não se lamente se for posto á prova pelos seus superiores. Os seus anseios de ascensão na carreira passam por momentos menos favoráveis. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam diretamente.

Na saúde: Procure ter algum cuidado com a sua alimentação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeão
Próximo artigoBalança