Virgem

0
140

23.08 a 22.09

Perfil do signo

Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Busca a discriminação, no sentido de atingir uma realidade “perfeita”. O símbolo do signo retrata a purificação e a colheita.

Características: desejo de servir e ser útil, mente prática, análise, ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, crítica, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.

  • Regente: Mercurio
  • Elemento: Terra
  • Complementar: Peixes

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Virgem, o seu lado racional vai fazer toda a diferença durante este ano, embora esteja mais compreensivo e atencioso, também vai estar mais responsável e mais centrado no que realmente pretende.
Durante 2017, as relações mais fortes serão com idosos, pois terá uma vontade imensa de aprender com estes. Tudo o que acontecer em 2017, será visto por você como uma lição de vida. A sua humildade irá fazer toda a diferença, estará mais preocupado com o interior do que com o exterior.
Uma viagem ao meio do ano vai ser uma experiência enriquecedora, onde conhecerá pessoas muito diferentes de si, que o marcarão pelo lado positivo.
Em suma, este ano será um ano mais de dar do que receber.

Amor: Se está num relacionamento, este ano não vai deixar que nada passe em branco, embora esteja muito apaixonado e a viver um relacionamento estável, existem algumas situações que vai ter necessidade de alterar.
O seu poder de atração e a sua sedução serão marcantes em 2017, o que poderá provocar algum ciúme no seu parceiro. Tente entender a situação e explique que não motivos para receios que é uma pessoa fiel.
Para os que estão sós, vão desejar obter uma relação duradoura, marcada pela estabilidade. No começo do ano, um novo amor vai trazer o que tanto procura.

Trabalho/Finanças: Terá mais do que oportunidades para mostrar todo o seu potencial em 2017. Não tenha receio de encarar novos desafios, pois este ano todos os momentos terão de ser vividos intensamente e, no momento certo, tenha bem presente o seguinte provérbio: ”não deixes para amanha o que podes fazer hoje”. Acredite no seu potencial, embora esteja numa fase em que ajudar os outros será muito importante, não deve descuidar-se de si. Por isso, dê mãos à obra e dê a si tudo aquilo que merece, respeito e valor.

Saúde: Este ano estará em excelente forma física, embora entre Fevereiro e Março possa vir a sofrer com algumas infecções respiratórias ou, até, alergias.

Flor: Dália
Pedra: Quartzo Rosa
Números da Sorte: 11, 41, 21, 8, 2, 6, 17
Amuleto: Buda
Cor da Sorte: Azul-marinho
Provérbio: ”Facilmente acreditamos naquilo que queremos.”

 

O mês de Julho 2017 para si…

Virgem terá um mês favorável em que a conjuntura vai permitir ultrapassar todos os obstáculos e minimizar os efeitos de situações menos positivas, acredite na resolução de problemas até ao fim, por vezes, os bons resultados serão inesperados.

No setor sentimental terá bons motivos para se sentir feliz, os sentimentos serão correspondidos. Estará muito inspirado e por isso saberá surpreender o seu parceiro quando menos se espera. Para os que estão sozinhos tendência ao surgimento de novas pessoas.

No setor profissional com naturalidade conseguirá atingir os seus objetivos, tudo o que vai fazer será admirado pelos seus colegas e superiores. Os resultados serão lentos, mas bastante positivos para o seu futuro. Económicamente controle os gastos pessoais.

Na saúde tente recuperar algumas energias fazendo programas do seu gosto.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeão
Próximo artigoBalança