Touro

0
124

21.04 20.05

 

Perfil do signo

Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vénus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos.

Características: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, materialismo, ciúme, possessividade.

  • Regente: Vénus
  • Elemento: Terra
  • Complementar: Escorpião

 

Previsão Global 2017

Para o nativo Touro, 2017 será um ano marcado por novos desafios que levarão a algumas mudanças pessoais e até profissionais.
Durante este ano, a tendência é para se afastar de algumas pessoas, mas também de reatar com pessoas antigas. Aconselha-se prudência, pois embora esteja com uma grande capacidade de perdoar, é bom que faça uma pequena análise em relação acima descritas, a fim de descobrir se realmente mudaram ou, mais uma vez, estão apenas a fazer um papel que não é delas.
Em 2017, é muito importante que use a cabeça, evitando agir por impulsos. Deverá contrariar esta tendência que será marcante. Não siga o conselho dos outros! Deverá, em primeiro lugar analisar todas as ideias e, só depois, tomar uma decisão. Se o fizer, só terá razões para sorrir!

Amor: Se está num relacionamento, durante este ano vai querer saborear o verdadeiro sentido da paixão. A parte emocional pesará muito em todas as suas decisões. É provável que sinta que está mais aberto quer ao diálogo, quer até na forma como se relaciona com os outros.
Estará com uma grande dose de uma grande sensualidade e deve tomar cuidado, pois é necessário que saiba usá-la em seu benefício, mas sem ferir os outros. É provável que alguém do seu passado venha a criar em sentimentos confusos, não se deixe abalar por esse fato, lembre-se de quem o ama realmente e conseguirá ultrapassar todos os obstáculos.
Para os que estão sós, viverão várias experiências, mas a capacidade de se prenderem. Os nativos de Touro descomprometidos estarão este ano mais preocupados com a vida profissional e com os amigos e a família. Todavia, chama-se à atenção que poderá haver uma pessoa do signo Gêmeos poderá entrar no seu coração.

Trabalho/Finanças: Começará o ano de uma forma um pouco agitada e irrequieta. Contudo, não haverá nada que não consiga resolver com a sua astúcia e intuição. Ambas irão marcar o seu percurso profissional, de forma muito positiva.
Irá colher tudo o que plantou o que o deixará radiante. Contudo, aconselha-se a que tenha alguma prudência, pois estará mais gastador do que é habitual.
As parcerias dentro e fora do país é uma hipótese que deverá ter em conta, assim como as sociedades com pessoas da sua confiança.
No meio do ano, é provável que tenha ganhos inesperados, quer a nível de vendas de algo ou até alguma herança.
Em suma, 2017 convida-o a encontrar o equilíbrio e o meio-termo.

Saúde: Durante 2017, é muito importante que faça uma análise ao seu estado de saúde, pois a tendência é para que se sinta mais cansado e mais stressado.
A alimentação será algo que não deve de forma nenhuma descuidar ou poderá vir a sofrer consequências que, apesar de não terem grandes danos, devem ser tidas em conta.

Flor: Girassol
Pedra: Quartzo-Rosa
Números da Sorte: 4, 8, 11, 14, 10, 21, 35
Amuleto: Estrela
Cor da Sorte: Rosa e verde
Provérbio: “O que vale é que a vida não é o ponto de partida, mas sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher”.

 

O mês de Outubro 2017 para si…

No âmbito da sua atividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade.

No plano afetivo: Poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. A lucidez de espírito que o habita, permite-lhe ultrapassar as opiniões mais ou menos negativas que transmitam. Razão e coração estão em perfeita harmonia.

No plano profissional e material: Terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos cotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com a sua equipe de trabalho.

Na saúde: Se o computador é um dos seus instrumentos de trabalho, faça uma visita ao oftalmologista.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarneiro
Próximo artigoGémeos