Tabela de multas / 26.04.10 a 26.09.10

0
206

Pergunta:

Ola, venho por este meio perguntar o que devo fazer, o meu pai veio cá a suiça passar uns dias de ferias e por azar apanhou uma multa de exceço de velocidade na qual lhe foi enviada para portugal para pagar, sera que ele é obrigado a pagar, se nao pagar que pode acontecer, agradecia resposta para o meu email miguelbanshee@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email , obrigados (escrito por José Miguel a 26.04.10
Resposta:

vai ter que pagar — a Suíça assinou um acordo com diversos países da Europa para poder receber as multas..o que pode acontecer é aparecer a GNR um dia destes na sua casa.

Esclarecimento gentilmente escrito por Adelino Sá, colaborador do sindicato UNIA e director do jornal Gazeta Lusófona.


Pergunta:

ola eu tive um acidente de noite sozinho caputei meu carro feliz mente nao maguei ninguem. tinha dois anos pena suspensa. agradecia que me enformacem o que me podera acontecer? (escrito por Sérgio Pereira a 19.06.10)

Resposta:

Nada…a não ser evitar de ter outro acidente….dois anos de pena suspensa e conduzir com muito cuidado…se repetir a infracção, segundo o novo código da estrada tiram-lhe a carta

Esclarecimento gentilmente escrito por Adelino Sá, colaborador do sindicato UNIA e director do jornal Gazeta Lusófona.


Pergunta:

ola poderiam me informar se os montantes acima referidos sao relativos a euros ou francos?obrigada (escrito por Paula a 12.07.10)
Resposta:

Como o título indica esta tabela de multas refere-se à Suíça. Atendendo a que a moeda corrente na Suíça é o franco suiço é a essa moeda que os valores mencionados se referem.

Por Redacção


Pergunta:

esta tabela esta so com um problema……………que se calhar foi esquecido é que o preço
da tabela da zona 30 nao esta calculada………………e zurique esta cheia de radares nas zonas 30.
(escrito por Carlos Ramos a 26.09.10)

Resposta:

A sua é uma pergunta pertinente. No entanto olhando para a tabela vemos que uma das colunas é referente ao excesso de velocidade dentro das localidades, o que nos leva a crer que as multas apanhadas na zona 30 deveriam reger-se por aqueles números. No entanto procuraremos esclarecer junto da Polícia  e daremos o devido esclarecimento oportunamente.

Por Redacção