Seleção nacional de ciclismo infeliz em Ponferrada

0
115

A Seleção Nacional de ciclismo não foi feliz na participação no mundial da especialidade realizado hoje em Ponferrada, Espanha.

A melhor classificação foi conseguida pelo ex-campeão do mundo, Rui Costa, que chegou à linha da meta em 23° a apenas 7 segundos do primeiro classificado, o polaco Michal Kwiatkowski.

Rui Costa deixou uma mensagem na sua pagina do Facebook que transcrevemos e, aproveitamos para agradecer todas as alegrias que tem proporcionado ao povo português sem esquecer também um agradecimento a todos os elementos que o acompanharam nesta prova.

“O mundial já está. Não correu como queríamos, mas como diz o ditado “quem dá o que tem, a mais não é obrigado”. Fiquei com a sensação de dever cumprido por ter dado o meu máximo.
Acho que o arco-íris ficou bem entregue ao Kiatkowski, é um jovem corredor com muito talento.
OBRIGADO, do fundo do coração, à multidão de portugueses que estive em Ponferrada a apoiar a nossa seleção. Quisemos orgulhar Portugal e acho que quem dá o seu máximo, como nós fizemos, é uma representação digna do nosso país.
OBRIGADO a toda a equipa da seleção que esteve sempre presente e nos apoiou em tudo o que precisamos, OBRIGADO a todos os cinco colegas que me acompaharam e que deram o seu melhor para me proteger.
Não foi o dia ideal, e desejo que não venham piores. Espero em todos eles, poder continuar a contar com o vosso incentivo.
Aquele abraço e OBRIGADO, mais uma vez, por todo o vosso apoio.”
Rui Costa