Recolha de fundos para o repatriamento de Vitor

0
73
Vitor Sérgio Gonçalves

Os amigos do português falecido no Ticino na passada Sexta-Feira, como aqui noticiado, estão a proceder a uma recolha de fundos para ajudar a família de Vitor Sérgio Gonçalves, na transladação do corpo do seu familiar para Portugal.

O corpo do malogrado compatriota já foi transportado para a sua cidade natal, Viseu. No entanto e atendendo à quantia necessária os amigos decidiram, como um último gesto de amizade, proceder a uma recolha de fundos para ajudar a família.

A morte do Vitor afectou a comunidade portuguesa radicada no Ticino. Comunidade que se mantém ao lado do seu amigo. A recolha de fundos está a decorrer na empresa agrícola de António de Oliveira em Gerre di Sotto. No local entre a serra e o campo de futebol, onde o Vitor tanto gostava de encontrar os amigos.

“Agradeço a disponibilidade de todos”  – afirma o irmão Carlitos desde Portugal –  . “É um momento de muita dor. Porém é muito agradável ver tanto apoio. As despesas são enormes e, o transporte costará também uns milhares de francos. Não sei quanto exatamente.”

Fonte: Ticinonline