Quatro delinquentes de nacionalidade portuguesa presos na Suíça

Na noite de terça-feira para quarta-feira, a Polícia Cantonal do cantão de Friburgo interveio depois de um roubo em Léchelles cometido por quatro homens. Três deles foram presos, enquanto o último conseguiu fugir. A investigação continuou na quarta-feira.

0
97
Ilustração

Na madrugada de quarta-feira, 12.07.2017, por volta da 01:00h a polícia cantonal de Fribourg foi alertada para um assalto em curso num bar na localidade de Léchelles. Intervieram de imediato e conseguiram deter um individuo de 19 anos, do sexo masculino e de nacionalidade portuguesa. Estava numa viatura estacionada na proximidade do bar. Nesse momento os agentes da autoridade viram mais três indivíduos fugir a pé do bar e em direcção ao centro da aldeia.

Os polícias iniciaram de imediato a perseguição e conseguiram deter dois dos fugitivos, também eles portugueses de 19 anos. Os utensílios usados para o furto foram também encontrados no local do crime.

A polícia continuou a perseguição e conseguiu deter o quarto indivíduo, também ele com dezanove anos e cidadão português, na cidade de Friburgo.

Interrogados de imediato, os quatro jovens reconheceram os factos assim como outros furtos anteriormente efectuados na região. Três ficaram em prisão preventiva e o quarto ficou em liberdade provisória com termo de identidade e residência. O processo foi enviado às autoridades competentes.

Fonte: Polícia Cantonal de Fribourg