Português constroi dispositivo para fazer andar uma mota a água!

0
34

Se há assunto muito falado, é o dos interesses das empresas petrolíferas, que constituem um negócio milionário. Alguns países chegam a viver unicamente do lucro que obtêm através deste negócio, e até mesmo aqueles que não fazem exploração petrolífera, à semelhança de Portugal, acabam por viver deste negócio de forma indireta.

Na verdade, estas empresas estão tão focadas em fazer fortuna que não dão atenção ao impacto negativo, e em muitos casos mesmo irreversível, que estão a causar no planeta.

O facto de sistemas como o que te vamos dar a conhecer hoje não serem desenvolvidos em massa é a prova de que estas empresas só querem dinheiro e poder.

Todos os projetos idênticos a este foram rápidamente abafados por colocar em risco o interesse dos grandes grupos económicos.

Como é óbvio, não lhes convém que as pessoas saibam como pôr os veículos a funcionar apenas com água da chuva, o que é, na verdade, possível!

Como quem sai a perder é sempre o cidadão comum, sentimo-nos na obrigação de partilhar este vídeo, que pode ser muito útil.