Peixes

0
172

20.02 a 20.03

Perfil do signo

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.

A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima…

Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.

  • Regente: Netuno
  • Elemento: Água
  • Complementar: Virgem

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Peixes, o ano de 2017, será de realizações no plano afetivo, a sua criatividade e a sua força de vontade serão dois grandes aliados para seguir em frente. Embora as coisas estejam bem a nível profissional, o seu lado emocional poderá provocar alguns estragos nesta área da sua vida.
Durante este ano terá de aprender muito bem a separar as águas, ou poderá deixar fugir oportunidades que podem não se repetir.
O diálogo com os outros será também de grande importância e você vai necessitar de conselhos.
A tendência é para que acompanhe mais com pessoas de mais idade e deixe os mais novos para trás, pois este ano vai querer mais mimo, mas não estará receptivo a dar.

Amor: Se está num relacionamento, 2017 será marcado por alguma insegurança e desconfiança da sua parte, o que poderá levar a consequências.
Este ano agirá muito por impulso, quer com o parceiro quer com pessoas da família.
O fato de estar mais emocional fará com que as emoções estejam à flor da pele e você vai sentir-se como o eterno incompreendido. Tenha cuidado ou poderá ferir suscetibilidades.
Para os que estão sós, novos relacionamentos serão de esperar. No entanto, este nativo não se sentirá preparado para relações sérias, mas viverá paixões intensas.

Trabalho/Finanças: Se no ano anterior lutava para conseguir os seus objetivos, durante o ano de 2017 terá nas suas mãos tudo o que necessita para seguir em frente e obter êxitos, é importante que não descuide do seu lado profissional, o que vai ser complicado uma vez que estará mais fixado na vida pessoal.
Procure manter os pés assentes na terra. Faça um esforço para separar as águas, pois vai precisar.
A sua criatividade e a forma como vai abordar alguns assuntos podem valer ouro. Todavia, se não fizer as coisas racionalmente não colherá o que tem vindo a plantar, seria muito chato ter de lutar novamente e iniciar do zero não seria? Então não viva em função de uma só área e vá em frente.

Saúde: Durante o ano de 2017, a saúde será o menos preocupante, embora possa ter alturas em que se sentirá mais cansado e em fora de forma, também terá mais horas em que estará com mais vitalidade.

Flor: Flor de liz
Pedra: Água-marinha
Números da sorte:10, 37, 27, 36, 40, 19, 5
Amuleto: Águia
Cor da Sorte: Verde
Provérbio: ”Aproveite a sorte, enquanto ela está a seu favor.”

 

O mês de Setembro 2017 para si…

Peixes terá oportunidade de iniciar coisas novas na sua vida, uma nova formação está bastante protegida ao longo de Setembro. Tem boas possibilidades de progredir nos vários campos da sua vida devido à inspiração e determinação com que vai enfrentar todas as situações.

No setor sentimental desfrutará de momentos de alegria e prazer, terá ajudas e receberá bons conselhos da parte de alguns dos seus amigos. Podem surgir novos e promissores conhecimentos com alguém com quem iniciará projetos no futuro. Período de paz interior e satisfação nos relacionamentos.

No setor profissional as estratégias negociais darão os resultados pretendidos, levando a um período de otimismo e grande confiança nas suas próprias capacidades. Economicamente pode fazer investimentos que darão bons frutos no futuro.

Na saúde deve evitar excessos em divertimentos noturnos já que a sua saúde sairá prejudicada.