Peixes

0
137

20.02 a 20.03

Perfil do signo

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.

A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima…

Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.

  • Regente: Netuno
  • Elemento: Água
  • Complementar: Virgem

 

Previsão global 2015

Ano importante para a carreira, para os conhecimentos, viagens e atividades ligadas ao desenvolvimento profissional. Dependendo do que plantou nos anos anteriores, colherá realizações. Mas também é o momento onde você percebe o que falta aprimorar, melhorar, onde necessita desenvolver uma maior maestria e profissionalismo. Se quer se estruturar profissionalmente, precisará estudar mais. Muita energia estará investida na carreira. E é um bom momento para se consolidar nesta área. Tendem a aumentar as responsabilidades (cuidado para que não sejam excessivas, a ponto de inibir o seu desenvolvimento pessoal e emocional). Entretanto, se está numa atividade apenas por segurança, garantias ou status, poderá ter que rever completamente a profissão. Saturno pede comprometimento e esforço com o que você quer estruturar. Entre Junho e Setembro poderá haver pendências espirituais, emocionais ou jurídicas, que você necessitará resolver. No primeiro semestre o foco está numa expressão criativa e expansiva no trabalho, mas assumindo responsabilidades. 2015 é, de fato, um ano muito importante para a carreira. No segundo semestre, o foco se volta para os relacionamentos, as parcerias e as associações, onde você deverá agir mais de acordo com a sua verdade (que estará, inclusive, se modificando). É também um ano favorável para inovar no modo como lida com os recursos materiais, com o que valoriza, e como expressa as suas habilidades. Nos primeiros meses de 2015 poderá haver fortes mudanças materiais e profissionais, com boas oportunidades de crescimento, desde que você inove, renove, reinvente. Mas não seja impulsivo e exagerado, pois isso pode levar a problemas, pisciano. Faça as coisas acontecerem em 2015, pelo seu próprio mérito e esforço. Assuma a responsabilidade que lhe cabe. Não fique apenas na teoria. É ano de prática e de estruturação. Palavras-chave de 2015: excelência, conhecimento e profissionalismo.

O mês de Outubro 2015 para si…

Relacionamento é o tema mais importante de Outubro aos piscianos. É o momento de você se questionar como melhorar a qualidade e a saúde de suas relações, tanto no âmbito pessoal quanto o familiar e profissional. Os contatos de trabalho estão favorecidos, mas é um momento em que também deve buscar um aprimoramento da relação afetiva e dos relacionamentos em geral.

Amor: Na vida afetiva, é um momento importante para buscar um entendimento maior com quem você ama, priorizando os pontos em comum, mas respeitando as diferenças, e não exigindo do parceiro uma conduta que você não tem. Não busque a perfeição, permita a pessoa a ser naturalmente quem ela é, e assim você também se sentirá mais espontâneo e natural.

Trabalho: Um mês importante para o trabalho, mas que depende do cultivo de bons relacionamentos e parcerias. Contatos profissionais estarão estimulados. A segunda quinzena é muito favorável à expansão profissional e a novos objetivos que você tende a realizar com mais coragem e audácia.