Motard português preso na Suíça por roubo de chapa de matrícula

0
114
A polícia do cantão de Argóvia conseguiu finalmente deter o motard procurado (40).

Durante muito tempo, a polícia do cantão de Argóvia estava controlando os Motards. Há dois anos uma chapa de matrícula tinha sido roubada. Passado todo este tempo a polícia consegiu descobrir a pessoa procurada.  Um cidadão português de 40 anos de idade tinha sido o autor do furto. A matrícula roubada estava montada na sua Kawasaki e já tinha sido detectada em diversas infrações graves de trânsito.

À cerca de duas semanas a polícia detectou a moto perto da cidade de Zofingen. A Kawasaki foi apreendida e contra o cidadão português foi iniciada uma investigação criminal.

Interrogado pela polícia veio a verificar-se que o indivíduo não estava habilitado a conduzir. Não tinha carta de condução.

No passado dia 16 de Junho a moto tinha sido avistada pela polìcia. Elementos da brigada tinham inclusive fotografado a moto com o seu condutor. No entanto este tinha conseguido escapar. Nessa altura a polícia tinha disponibilizado a foto que publicamos, acompanhada de um número de telefone para informações.

Fonte: Blick e Polícia Cantonal Argóvia