Miúdos do Centro Lusitano de Zurique em convívio

0
127

A equipa de futebol da categoria E, idade dos 9 aos 11, do Centro Lusitano de Zurique, por iniciativa dos pais, reuniram-se em convívio, no passado dia 2 de Junho, depois das excelentes prestações que têm vindo a realizar: 5 jogos, 5 vitórias, no seu grupo.

São miúdos com muito potencial, segundo o treinador Vítor Fonseca nos confidenciou, dado que, segundo as suas palavras, “ têm uma paixão imensa em jogar o futebol e começam a ter já uma ideia do que é jogar em equipa”.

O Centro Lusitano de Zurique tem apostado nas equipas mais jovens desde o ano de 2009, e conta já com 55 jogadores divididos em 4 equipas. Tem sido uma aposta ganha por esta prestigiada coletividade.

A equipa E é composta por doze jogadores, onde jogam 7.

O Vítor Fonseca é o treinador principal e o Manuel o seu adjunto.

Uma tarde de excelente convívio que assim fortalece amizade entre estes jovens e os pais. O Torneio Mundialito, torneio de futebol para jovens, vai-se realizar nos próximos dias 30 de Junho e 1 de Julho em Zurique, para o qual estão-se já a preparar 50 jovens, com cinco treinadores, divididos em cinco equipas, que vão representar o nosso país neste evento de miúdos que jogam como grandes. Muitos destes jogadores que irão participar, são dos quadros do Centro Lusitano de Zurique.

Adelino Sá