Mais um dia não para os Juniores C do F.C. Lusitanos de Samedan

0
8
Por: Rui Claro

A deslocação a Poschiavo não era fácil e tornou-se bastante difícil.

Os junioren C do F.C. Lusitanos de Samedan entraram bem na partida, assumindo a iniciativa do jogo. Abrindo bem o jogo na frente de ataque. Aos 8 min., é inaugurado o marcador, num lance bem desenhado pelo ataque da equipa de Samedan, 0-1.

Continuando a jogar bem criaram mais uma boa oportunidade para ampliar o resultado.

A partir daí começou-se a evidenciar um senhor, que veio de St. Gallen, para estragar o espectáculo parando muitas vezes o jogo.

Numa jogada individual do ataque da equipa, “Il Bernina” empata o jogo aos 25 min., voltando a marcar aos 31 min., fazendo o 2-1.

Aos 38 min. Um momento caricato da partida. Bola dividida, onde o jogador da equipa do Lusitanos sofre falta, o árbitro assinala a favor dos Junioren C Lusitanos. O jogador da equipa de Samedan prepara-se para marcar, e do nada, o árbitro altera a decisão e dá cartão amarelo ao jogador Lusitano saido do jogo 10 min.

Assim se chegou ao intervalo com o resultado de 2-1.

Na 2a. Parte com mais bola no ataque, a equipa de Samedan, falhava redondamente na defesa. Em duas bolas bombeadas pelo guarda-redes adversário que isola a jogadora atacante da equipa “Il Bernina” que faz o 3-1 e o 4-1.

Continuando a atacar, mas, a serem muito perdulários os atacantes Lusitanos, sem terem calma para marcar.

A jogar contra uma boa equipa e com o mau trabalho do árbrito, inventando foras de jogo, faltas, lançamentos mal executados, os jovens de Samedan foram-se abaixo moralmente.

Já ao terminar da partida, o defesa Lusitano passa a bola ao guarda-redes, que num mau alívio chuta a bola contra o jovem atacante Poschiavino, que não perduou e marcou o 5o. e último golo, fixando o marcador em 5-1.

Arbitragem de baixo nível.

Classificação actual: