Leão

0
168

22.07 a 22.08

Perfil do signo

Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua “majestade” e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.

Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.

  • Regente: Sol
  • Elemento: Fogo
  • Complementar: Aquário

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Leão, o ano de 2017 será cheio de transformações, poderá fazer uma análise da sua vida e vai ficará espantado o quanto cresceu a nível pessoal em 2016.
Durante o curso deste ano, poderá ver o que plantou a começar a dar frutos.
Estará mais emocional o que fará com que sinta uma vontade enorme de auxiliar os outros. É provável que venha a trabalhar com instituições, quer de crianças, quer de idosos.
Este ano também nos remete ao estudo. O nativo de Leão vai estar aberto a conhecer coisas novas e vivenciar experiências que serão muito marcantes.

Amor: Se está num relacionamento, a sua noção de família será bastante marcante durante o ano de 2017 e oportunidades não irão faltar para mostrar o seu potencial na vida a dois.
De qualquer forma, tenha cuidado ou poderá vir a tornar-se numa fada do lar, criando dependência no parceiro em relação a si. Partilhe muito, mas não queira ser o super herói da casa.
Para os que estão sós, este ano vão entender que chegou a hora de reconstruir as suas vidas, largar o passado e voltar a entregar-se à paixão. A estabilidade será o ponto-chave para este nativo. Se oferecer amor, vai também receber em troca.

Trabalho/Finanças: O trabalho não irá faltar, assim como novos projetos, onde já esteja inserido. É importante que não queira fazer tudo de uma só vez ou poderá perder tudo o que conquistou até agora.
A confiança que irá transmitir a quem trabalha consigo será meio caminho andado para a realização do que pretende. Poderá ter grandes valias se trabalhar com pessoas do sexo masculino.
Em 2017, poderá também aproveitar para pôr as suas finanças em ordem e libertar-se de algumas dívidas passadas.

Saúde: Tendência para problemas nos ossos e se aconselha um especial cuidado logo que comece a sentir alguma dor. Uma alimentação equilibrada, bem como algumas horas de descanso podem ser o ideal para resolver este problema.

Flor: Girassol
Pedra: Olho-de-tigre
Números da Sorte: 5,9,16,18,23,28,31
Amuleto: Figa
Cor da Sorte: Dourado
Provérbio: ”Depois da tormenta, sempre vem a bonança.”

.

O mês de Outubro 2017 para si…

Preocupações no âmbito da saúde podem afastá-lo momentaneamente da sua atividade profissional.

No plano afetivo: É importante que procure momentos de solidão para poder refletir um pouco sobre aquilo que pretende da sua vida sentimental. Não sobrecarregue o seu parceiro com assuntos que pertencem ao passado e que em nada podem ajudar a sua relação.

No plano profissional e material: Não olhe os seus parceiros de trabalho do alto do seu pedestal. É fundamental que ponha de lado esse tipo de atitude e adote uma postura mais humilde para que juntos possam alcançar os objetivos que foram lançados.

Na saúde: Cuidado com o álcool, pois podem surgir problemas graves.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaranguejo
Próximo artigoVirgem