Juniores C2 do Fc Lusitanos de Samedan vencem Chur 97

2 jogos e 2 vitórias. Equipa mantém o segundo com apenas 2 jogos efetuados contra os 4 do primeiro classificado

0
15
Por: Rui Claro

Como já tinha sido prespectivado pela equipa técnica, era um jogo de grau de dificuldade médio-alto.
Um adversário que a nível defensivo era forte.
O F.C. Lusitanos de Samedan começou o jogo com algumas baixas de última hora a nível defensivo.

Equipa Junior C 2. Stärkeklasse

O adversário começou bem, e de logo a dizer que não iria vender barata a vitória. Nos primeiros 10´ minutos, o adversário encostou a equipa da casa no seu reduto defensivo. A partir dai os junioren  C do F.C. Lusitanos de Samedan começaram-se a desinibir e criaram algumas jogadas de perigo junto da baliza adversária. Evidenciando-se um jogador, uma grande promessa do futebol dos Lusitanos, Fábio Alves, o camisola 7, que marcou por 6 vezes nesta partida, com golos de belo efeito.
Como a supremacia se fazia sentir e com um jogo bem aberto nas alas, os Lusitanos conseguiram marcar 3 golos seguidos.
O Chur 97 não baixou os braços e com um contra-ataque rápido aos 30 min. faz o 3-1, marcou Mariu Marojevic. 5 min. depois, uma bola pontapeada pelo guarda-redes do Chur 97 em que o defesa do Lusitanos ao aliviar a bola na grande área lhe vai a mão, penalty. Na marcação do penalty o Chur 97 faz 3-2. Mesmo ao cair do intervalo aos 40 min. o camisola 7 faz o 4-2 e com este resultado chegámos ao intervalo.
Na 2º tempo os junioren C dos Lusitanos entraram mal e com o adversário a querer discutir o resultado marcou por mais duas vezes seguidas, igualando o resultado em 4-4.
Depois de mais um lance de insistência os jovens de Samedan marcam o 5-4, mais uma vez marcado por Fábio Alves.
Os visitantes conseguem igualar aos 62 min., onde deixou a equipa da casa nervosa, onde as coisas não estavam a querer sair da melhor forma.

Jogador mês de Agosto – Fábio Alves

Aos 64 min. Fábio Alves marcou o seu sexto golo, elevando o marcador para 6-5. Galvanizados pelo golo, os jovens Lusitanos voltam a marcar aos 67 min. agora pelos pés do avançado Tiago Carvalho.  Após os 7-5, os junioren C dos Lusitanos tiveram uma quebra física mas controlando o resultado e fechando bem o caminho das suas redes.
No inicio deste jogo foi homenageado o nosso jogador Fábio Alves #7 como jogador mês de Agosto dos junioren C dos F.C. Lusitanos de Samedan.

Classificação