Jantar de consagração de campeões

0
149

A equipa sénior campeã do FC Lusitanos de Samedan comemorou o titulo num jantar, organizado pela equipa técnica e jogadores, na sede do clube.

O jantar de comemoração da conquista do campeonato distrital de seniores juntou equipa técnica, jogadores e alguns dirigentes do clube.

Durante o jantar foi enaltecido o importante trabalho que vem sendo desenvolvido por todos em geral que trabalham com dedicação nos treinos e nos jogos o que permitiu atingir este importante resultado final.

Fernando Bandeira treinador da equipa agradeceu a todos os seus jogadores por ao longo do campeonato terem respeitado o clube, mantendo-se íntegros até ao fim e por terem lutado contra algumas adversidades durante a época e salientou que “estes são exemplos para as nossas camadas mais jovens.

Sabemos que a próxima época vai ser muito mais dura onde iremos disputar um campeonato mais competitivo mas também sabemos todos que Roma e Pavia não se fizeram num dia, por isso acreditamos no que estamos a fazer. Não dependemos apenas dos resultados desportivos. Somos muito mais do que isso. Por isso somos diferentes. Por isso somos “ORGULHOSAMENTE LUSITANOS”. É com Homens destes que o FC Lusitanos de Samedan vai continuar a crescer.

Fernando Bandeira agradeceu também a quem contribui para este jantar, Nelson Fonseca, Gabriel Rodrigues, Nelson Cardoso e ao Restaurante Burdun em La Punt que tem como gerência a família Sousa-Almeida que contribuiu com um dos famosos pratos do seu cardápio o leitão assado à moda da Bairrada.