Homem ameaça com faca e incendeia Bar em Lucerna (Actualizada)

0
175
O homem tinha consigo uma faca e com ela ameaçou os clientes do bar.

Segundo notícia avançada hoje, pelo jornal 20minutos, um homem terá ameaçado com uma faca os clientes do Bar Oscar na Bernstrasse em Luzern, lançando de seguida um líquido inflamável.

O homem de 34 anos foi detido. Os motivos do ataque não são ainda conhecidos.

A polícia chamada  de imediato, conseguiu evacuar o local, dominar o princípio de incêndio e, prender  o delinquente. Não houve feridos.

Segundo informação policial, cerca das 18:30 horas de quinta-feira, um indivíduo de 34 anos, entrou no referido bar, que tem gestão portuguesa e, ameaçou os presentes com uma faca. De seguida derramou um líquido inflamável ao qual deu fogo. Os motivos e a identidade do individuo não foram revelados pela polícia, que prometeu para sexta-feira mais informações.

Fonte: 20 Minuten

Actualização

Segundo um comunicado da polícia de Lucerna publicado hoje (21.04.2017) o homem que foi detido é um cidadão originário da Eritreia, de 34 anos. Terá entrado no bar para resolver uma discução antiga, com uma faca e um balde com um líquido inflamável, que despejou no chão e incendiou com fósforos. A polícia continua as investigações.