Gémeos

0
138

21.05 a 20.06

Perfil do signo

O símbolo de gémeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento.

Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade.

  • Regente: Mercúrio
  • Elemento: Ar
  • Complementar: Sagitário

 

Previsão global para 2015

O tema mais importante de 2015 para os geminianos é relacionamento, seja a relação conjugal, familiar, profissional e todas as parcerias e associações, que serão testadas, para ver se há suficiente solidez, profundidade, maturidade e comprometimento mútuo. E se há sintonia de ideais e de valores. Hora de amadurecer emocionalmente nos relacionamentos. E de compreender os reais motivos que levam você a se relacionar ou a não se relacionar. Está por conveniência numa relação? Por medo de ficar sozinho? Por carência? Por fatores materiais? Cuidado com isso, geminiano. Para estar numa relação em 2015, você deve estar interior nela e com muita integridade, ética e verdade. Deste modo, o relacionamento pode se aprofundar e superar dificuldades. O primeiro semestre é bom para estudos, aprendizados e o segundo semestre foca mais as questões domésticas, familiares e profissionais. Há mudanças nos objetivos, nas amizades, nos grupos de pessoas com quem sente sintonia. Hora de encontrar a sua turma, com quem se afina de verdade. Importantes mudanças emocionais, na expressão da sexualidade e em questões financeiras. Entre junho e setembro deverá resolver pendências profissionais e de saúde. Mudar hábitos prejudiciais à saúde será necessário. Assim você terá mais qualidade de vida. Precisa resolver o que possa ter deixado pendente em 2014. Lema do ano: conhecer-se por meio dos seus relacionamentos. Mas se relacionar bem consigo para ter relações autênticas e verdadeiras.

O mês de Outubro 2015 para si…

O céu de Outubro aponta uma boa nova astrológica aos geminianos. É a finalização do movimento retrógrado do seu planeta, Mercúrio. E você sentirá essa melhoria na relação amorosa, no contato com crianças, na expressão da criatividade e nos relacionamentos. Isso se tornará mais evidente na segunda quinzena de outubro, geminiano. O mês é também importante para as questões familiares, domésticas, ligadas às suas bases e raízes emocionais. Ali está acontecendo uma limpeza, uma necessidade de aprimoramento e de discernimento maior. Cuidado com a tendência ao exagero na autocrítica.

 Amor: Em relação ao amor, é um período oportuno para aprofundar o relacionamento, além de perceber as dificuldades e desafios, mas não ater exclusivamente a eles, pois isso pode provocar atrito no relacionamento. Não busque a perfeição em si ou no parceiro, geminiano.
Trabalho: Na vida profissional, há uma excelente oportunidade de você se expressar de uma forma criativa, contando mais com as pessoas e também refletindo se você realmente se sente emocionalmente envolvido com o que faz, pois isso causa uma grande diferença, geminiano.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTouro
Próximo artigoCaranguejo