Festa do fumeiro português

0
50
Por: Jerónimo Marreiros

O FC Lusitanos de Samedan realizou a festa mais esperada do ano, a festa do fumeiro português decorreu no pavilhão multiusos de Samedan.
Com vários petiscos tradicionais do nosso Portugal o fumeiro foi o rei da festa o mais desejado e de excelente  qualidade, é como quem diz o que é nacional é que é bom.
A festa foi animada pelo grupo musical Reviver, vindos da região de Bern o grupo musical tocou temas tradicionais portugueses, alegrou a bela moldura humana presente na sala que dançou também os ritmos latinos entre um vasto reportório interpretado pela grupo musical Reviver.
O ponto mais alto e esperado da noite chegou com o a atuação do Augusto Canários e os amigos que dispensam de apresentações desde as raízes mais tradicionais ás inevitáveis desgarradas, que são uma das suas imagens de marca Augusto Canário improvisou e interagiu com o publico.
Foi sem duvida alguma mais um excelente evento organizado pela direção do FC Lusitanos que mostrou uma vez mais a boa organização, que só resulta com um grande empenho e dedicação de todos os elementos da direção.
O clube Lusitano agradece a todos os que marcaram presença, assim como a todos os patrocinadores que foram essenciais uma vez mais para a realização de uma noite de divertimento á portuguesa.