Estamos de volta

0
188

O vosso portal noticioso está de volta. Resolvida a maior parte dos problemas, estamos de novo na vossa companhia esperando continuar a merecer o vosso carinho e consideração. Temos ainda pequenos problemas para resolver nos próximos dias mas, precisávamos da vossa companhia e insentivo para continuar e, resolvemos reiniciar mesmo assim. Os 16’767 utilizadores registados no portal obrigaram-nos a esquecer todos os problemas e a voltar.
Recuperámos muitas das notícias e outros do velho portal, no entanto deixámos para trás as coisa mais antigas. No entanto se você tem alguma coisa no velho portal que gostaria de ver transferida informe-nos. Podem ver o antigo portal AQUI. Ficará disponível até ao dia 30 de Outubro 2014, sendo de seguida apagado definitivamente.

Também os utilizadores registados não foram transferidos. Pedimos desculpa a todos, mas vamos pensar em começar de novo e, como tal, também os utilizadores vão ter de se registar novamente.

Vamos todos juntos dar a conhecer a comunidade portuguesa espalhada pela Europa e quem sabe espalhado pelos quatro cantos do mundo. Seja você também um membro activo deste SEU portal. Envie-nos a sua notícia, a reportagem, a entrevista, ou a sua ideia sobre o que gostaria de ver publicado no portal. Tudo o que achar interessante para comunicar ou divulgar à comunidade, nós teremos imenso prazer e orgulho em publicar. Participe. O nosso obrigado desde já.

Também nos pode acompanhar no Facebook.

Pode-nos contactar via mail (pode ver os endereços no “Rodapé” da página) ou também atravéz de mensagem no facebook.