Escorpião

0
155

23.10 a 21.11

Perfil do signo

Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança.

  • Regente: Plutão
  • Elemento: Água
  • Complementar: Touro

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Escorpião, este ano, será de resolução muitas decisões.
É muito provável que algumas pessoas com quem se relaciona venham a pôr alguns entraves. De qualquer forma, não deverá desistir dos seus objetivos.
Estará vivendo uma fase de reflexão em relação ao seu passado e a tudo aquilo que mudou.
É importante que invista em toda a sua criatividade e, sobretudo, nos seus talentos. Em 2017, estará muito centrado no que pretende.
Deverá dar apoio à família vai ser muito importante para si. Poderá contar com novos desafios profissionais e financeiros.
Este ano é propício a resolver todo o tipo de questões, designadamente, se tem situações cuja situação esteja pendente de resolução na justiça. Pode crer que a vitória será sua. Acredite mais no seu potencial!

Amor: Se está num relacionamento, poderá agora vir a viver uma fase muito mais positiva e tranquila. A companhia e o apoio do seu parceiro será muito importante para você. Estará muito centrado na sua relação, podendo até deixar algumas situações para trás. Existe ainda probabilidade de aumentar a família. Se não tem filhos vai adorar ter um filho e estará, mais do que nunca, voltado para esse desejo de constituir uma família.
Para os que estão sós, vão ter alguma dificuldade em gerir os sentimentos, tentando fugir da paixão. No entanto, alguém com quem se relaciona já há algum tempo vai ajudá-lo a perceber o que é o Amor.

Trabalho/Finanças: Se no ano de 2016 ficaram situações por resolver, este ano não tem mesmo como fugir, nem vai querer fazer em relação às questões que ficaram pendentes.
Se trabalha por conta própria, o seu trabalho irá sofrer uma mudança positiva e vai começar a encontrar o caminho certo.
Se, por outro lado, o seu trabalho é por conta de outrem, relacionar-se com colegas vai ser muito importante, e deverá ficar atento e não deixar que nada lhe passe em claro.
O seu potencial e a sua astúcia vão ser necessários para travar algumas lutas que terminarão em vitórias.
O seu setor financeiro irá ter uma melhoria entre Janeiro e Março, o que o deixará mais tranquilo.

Saúde: Passará por algumas fases onde poderá sentir-se mais melancólico, o que não será problemático uma vez que terá sempre alguém ao seu lado. Vigie a sua coluna e aconselha-se a ingestão de muitos líquidos.

Flor: Brinco de princesa
Pedra: Jaspe
Números da sorte: 21, 19, 14, 35, 18, 40, 6
Amuleto: Gato
Cor da Sorte: Roxo
Provérbio: ” Cautela, nunca é demais.”

 

O mês de Outubro 2017 para si…

Poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu cotidiano.

No plano afetivo: Novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão.

No plano profissional e material: Excelente mês para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Financeiramente viverá dias de grande alegria, os seus lucros apresentam-se superiores aos esperados.

Na saúde: Em plena forma procurará uma atividade desportiva que lhe agrada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBalança
Próximo artigoSagitário