Conheça a maior família do mundo

Homem tem 39 esposas, 94 filhos e vive em uma casa de 100 quartos

0
73
Família Chana reunida

Ziona Chana tem 39 esposas, 14 noras e 33 netos. Vivem todos sob o mesmo tecto, numa casa com 100 quartos e de 4 andares, situada nas colinas da vila de Baktawng, no estado indiano de Mizoram.

Mas Ziona não parece perturbado pelo tamanho da sua família – aparentemente feliz –  e não reivindica qualquer benefício para a sua manutenção.

Com 100 quartos, a mansão de Ziona é a maior estrutura de betão na aldeia montanhosa de Baktawng em Mizoram, na Índia

„Eu me sinto como um filho especial de Deus. Ele me deu tantas pessoas para cuidar“, diz ele, „Eu me considero um homem de sorte ao ser marido de 39 mulheres e, chefe da maior família do mundo.“
A família é organizada com a disciplina quase militar, com a esposa mais velha Zathiangi, 71, na elaboração de horários para a realização das tarefas domésticas, como limpeza, lavagem e preparação de refeições.

Uma refeição da noite consome 30 frangos, 60 quilos de batatas e 100 quilos de arroz.

O complexo tem a sua própria escola, um parque infantil, oficinas de carpintaria, fazendas de porcos e aves e, uma horta grande o suficiente para abastecer toda a família.

Alguns membros da família de Ziona dão uma volta na traseira de uma camionetao a caminho da igreja.
Algumas senhoras da família de Chana preparando as compras
Ziona Chana em pose com as suas 39 esposas, na sua casa em Bakatawng.

Convenientemente, Ziona é também a cabeça de uma seita que permite que os membros possam ter tantas esposas quantas quiserem.

Ele até se casou com dez mulheres em um ano, quando ele era mais prolífico, e gosta de sua própria cama de casal, enquanto suas esposas têm que se contentar com o compartilhamento.

Engi, de cinco anos, é o filhos mais novo de Ziona.Aqui ela cercada por outros jovens membros da família Chana.

Ele mantém as mulheres mais jovens perto de seu quarto com os membros mais velhos da família dormindo bem longe e, há um sistema de rotação para visita ao quarto de Ziona.

Uma das esposas de Ziona prepara o café da manhã.

Rinkmini, uma das esposas de Ziona, que tem 35 anos, disse: ‘Nós ficamos ao seu redor. Ele é a pessoa mais importante na casa e a pessoa mais bonita da aldeia.

Fonte:Daily Mail (pág. em inglês)