Caranguejo

0
152

21.06 a 21.07

Perfil do signo

O símbolo gráfico de Caranguejo sugere um encerramento protetor, um “ninho”, um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação.

Características: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento “lunático”, fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança.

  • Regente: Lua
  • Elemento: Água
  • Complementar: Capricôrnio

 

Previsão global 2017

Para o nativo de Caranguejo, este ano será de esforço, terá de aprender a lidar com algumas contrariedades. A resolução de alguns problemas será mais complicada, no entanto nada estará perdido.
A sua intuição estará bem apurada. É natural que, durante este ano, comece a se interessar por assuntos mais místicos, ao ponto de ter necessidade de viver experiências desconhecidas para si.
As novas amizades, em especial com as pessoas do sexo feminino, vão levar este nativo a entrar numa nova forma de ver a vida e assim tornar-se uma pessoa mais afetuosa e mais sensível.
Durante esta fase, as maiores realizações serão no trabalho. Todavia, estas só irão acontecer, porque você lutará para isso e vai querer dar o seu melhor.

Amor: Se está num relacionamento, durante 2017, passará por algumas situações com as quais terá alguma dificuldade de lidar, pode até sentir-se inseguro em relação à pessoa amada e isso vai levar a que de alguma forma queira mandar na vida desta. Terá também alguma dificuldade em assumir erros e culpas, o que em si mesmo não é positivo, até porque cria alguma energia menos positiva.
O diálogo será muito importante nesta fase. Não deverá guardar as coisas para si, nem deve tirar conclusões erradas.
Para os que estão sós, apesar de algum receio e timidez, vão soltar-se mais, o que vai levar a que consigam expor os sentimentos, de forma clara. São esperados grandes momentos de sedução e também de envolvimento.

Trabalho/Finanças: A sua carreira profissional vai merecer muita atenção da sua parte e você vai corresponder a este apelo de forma clara. Contudo, aconselha-se a tomar cuidado com o ego.
Podem surgir alguns desentendimentos com colegas de trabalho, pois terá alguma dificuldade em aceitar críticas. Faça um esforço e veja as críticas já referidas como algo positivo e de crescimento na sua profissão.
Uma nova atividade não estará posta de parte até porque você vai querer conseguir atingir todas as metas, não será fácil. No entanto, o seu lado lutador ultrapassará bem qualquer desafio que surja.

Saúde: Durante 2017, vai querer praticar atividades que o ajudem a gastar energia. No entanto, é importante que pratique exercício de forma moderada. Evite ser tão exigente com o seu corpo. Deverá tomar mais cuidado a visão e a sua audição.

Flor: Rosa Vermelha
Pedra: Ametista
Números da Sorte: 6, 9, 13, 27, 31, 34, 38
Amuleto: Elefante
Cor da Sorte: Branco e Cinza
Provérbio: “De grão em grão, a galinha enche o papo”.

.

O mês de Setembro 2017 para si…

O nativo de Caranguejo, terá conhecimento de algumas novidades que podem vir a alterar os seus projetos. É um mês favorável para os que gostam de correr riscos, mas devem aceitar apenas o que se apresenta seguro, analisando cautelosamente todas as propostas.

No setor sentimental uma situação recente pode assumir contornos mais sérios, vão ser traçados planos para o futuro que podem levar a um casamento. A conjuntura indica que podem ocorrer mudanças ligadas à sua residência. Tente dedicar mais tempo ao convívio com amigos e familiares.

No setor profissional terá de enfrentar alguns obstáculos que vão causar tensões e conflitos, vai chegar ao limite de uma questão penosa. O ambiente a nível profissional estará tenso e desarmonico, mas tudo irá melhorar do dia 18. Economicamente terá algumas dificuldades ao longo deste período.

Na saúde não terá problemas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGémeos
Próximo artigoLeão