Carneiro

0
175

21.03 a 20.04

Perfil do signo

Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Carneiro é o combate, o uso da força e da iniciativa, a busca de auto-afirmação. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, “derrubando” os obstáculos. Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Os nativos de carneiro primeiro agem, para depois refletir.

Características: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse

  • Regente: Marte
  • Elemento: Fogo
  • Complementar: Balança

 

Previsão Global 2017

Para o nativo de Carneiro, o ano de 2017, vai ser marcado pelo sentimento. Tudo o que este nativo fizer, será realizado com paixão e garra.
Durante todo o ano, terá um grande magnetismo, o que vai vai permitir conhecer novas pessoas e viver novas experiências. Esse será um ano que ficará marcado pela organização e reconhecimento no local de trabalho, uma vez que as suas capacidades não vão passar despercebidas. Por último, será um ano ideal para a realização de novos projetos e de equilíbrio ao nível de finanças.

Amor: Se está num relacionamento, durante este ano tomará novas decisões, pois estará mais do que preparado para encarar os novos desafios da vida conjunta. Este é um ano também ligado a fertilidade em que terá a possibilidade de aumentar a família ou até ter o primeiro filho. Uma mudança a nível de lar também poderá acontecer ao meio do ano, assim como um pedido de casamento.
Apesar de tudo, poderá sofrer algumas contrariedades, pois algumas pessoas com quem se relaciona poderão ver estes seus novos atos ou mudanças repentinas como alguma decisão demasiado impulsiva. Aconselha-se a que, durante todo o ano, siga a sua a voz da sua intuição.
Para os que estão sós, existe a forte probabilidade de virem a descobrir o que realmente é o Amor. Depois do último ano caracterizado com algumas situações mais conturbadas feitas de encontros e desencontros, poderão, agora, encontrar finalmente a estabilidade que tanto procuravam, vivendo a paixão em pleno.

Trabalho e Finanças: Este ano, o nativo de Áries irá saborear algumas vitórias, situações novas poderão surgir e há que saber agarrar muito bem as oportunidades. Existe a probabilidade de terem que se ausentar para fora do país, procurando viver uma nova experiência que lhes será valiosa para a sua vida profissional.
O reconhecimento de todo o seu esforço será, simultaneamente, acompanhado da recolha dos frutos que semeou. Estes dois fatores vão marcar a vida profissional dos nativos de Áries para 2017. Embora os primeiros meses do ano sejam de luta, o resto do ano será cheio de vitórias e metas ultrapassadas.

Saúde: Este nativo gozará durante todo o ano de uma grande vitalidade, quer a nível físico, quer a nível psicológico. No entanto, aconselha-se a que tomar algum cuidado com o sistema nervoso, devendo hierarquizar as suas tarefas e prioridades e não querer fazer de tudo de uma só vez. Este ano, deverá tomar especial atenção ao sistema digestivo e também ao aparelho reprodutor feminino.

Flor: Begónia
Pedra: Pirite
Números da sorte: 3, 7, 12, 17, 22, 32, 39
Amuleto: Lua
Cor da Sorte: Vermelho
Provérbio: A quem sabe esperar, o tempo abre as portas.

 

O mês de Outubro 2017 para si…

Poderá sofrer no seu íntimo ao perceber que de alguma forma foi enganado ou abusado nos seus sentimentos.

No plano afetivo: Mantenha-se calmo se tiver que enfrentar situações de conflito para que lhe seja dada toda a razão. Faça uma introspecção profunda e, se for seu desejo, perdoe. Analise prós e contras, perdoar é uma virtude, mas deverá ter em atenção a sua pessoa.

No plano profissional e material: Deverá auto questionar-se sobre os seus projetos e sobre a motivação que o leva a querer a sua concretização. Seja mais prudente nas suas afirmações junto da sua equipe de trabalho, poderá ferir sentimentos.

Na saúde: Cuide do seu corpo e dê-lhe o tempo necessário de repouso. Não se exceda.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlbânia
Próximo artigoTouro