Aquário

0
158

21.01 a 19.02

Perfil do signo

Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos.

Características: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo.

  • Regente: Urano
  • Elemento: Ar
  • Complementar: Leão

Previsão global 2017

Para o nativo de Aquário, este ano será marcado por algumas preocupações, o que poderá abalar de alguma forma a sua auto-estima. Problemas relacionados com o emprego ou com a saúde poderão surgir em 2017.
Durante este ano, deverá tomar especial cuidado na hora de tomar algumas decisões, pois as coisas podem ou não correr bem dependendo das escolhas que faça.
Por outro lado, 2017 será para este nativo um ano de crescimento interior. Além de se tornar uma pessoa mais paciente, também se tornará mais compreensiva.
Durante todo o ano, deverá ser você mesmo, ouça conselhos, mas nem sempre os siga. Aliás, deve confiar plenamente em si e ouvir a voz do seu interior. É muito importante se dê ouvidos à sua intuição!

Amor: Se está num relacionamento, o seu comportamento, durante o ano de 2017, tende a mudar, devido a algumas situações que irão surgir.
As inseguranças do seu parceiro podem ser um problema para você, embora venham a se resolver, uma vez que este ano é de compreensão.
Poderá surgir, ainda, um convite para algo mais sério na sua relação, como tornar esta oficial, casar ou até fortalecer e firmar laços. Embora com as complicações já referidas, e apesar de o ano não ser fantástico, este nativo terá uma coisa muito boa e que o Amor será dos setores mais protegidos.
Para os que estão sós, vão começar o ano sozinhos preservando a amizade, ao meio do ano a sua vida emocional sofrerá uma grande alteração e a paixão tomará conta de você, podendo levá-lo a tomar decisões impulsivas. Tenha cuidado!

Trabalho/Finanças: Embora este ano não se apresente fácil e a conjuntura para este nativo não seja a ideal, não significa que venha a superar as dificuldades, pois como já foi referido, terá oportunidade de fazer escolhas. Mudar, depende apenas de si.
Este ano, o receio e a insegurança poderão ser dois inimigos e é importante que lute contra, confiando mais no seu potencial e acreditando que é capaz.
Uma pessoa do seu passado poderá propor-lhe uma ideia inovadora que irá ajudar a que tenha realização monetária e possa assim cometer algumas extravagâncias. Não tem nada a perder este ano, por isso agarre as oportunidades que o universo tem para você. Só depende de si próprio!

Saúde: Em 2017, o nativo de Aquário deverá tomar algum cuidado com o coração, mais para o final do ano podem surgir algumas complicações relacionadas com colesterol ou diabetes e se aconselha que durante este período faça uma vigia regular e, sobretudo, não deixe de procurar o seu médico.

Flor: Orquídea
Pedra: Lápis-lázuli
Números da sorte: 41, 16, 6, 29, 40, 42, 13
Amuleto: Ferradura
Cor da Sorte: Laranja
Provérbio: ”Não há marcas que o tempo não apague”

O mês de Setembro 2017 para si…

Aquário terá alguns problemas e equívocos levando por vezes a que a sua paciência tenha de ultrapassar os limites. Alguns dos projetos planejados vão sofrer alterações inesperadas e para as quais não está devidamente preparado, terá de refazer tudo de novo. Não deve dar ouvidos a comentários pois corre o risco de agravar mais ainda algumas situações.

No setor sentimental após um período instável, uma conversa vai ajudar a recuperar sentimentos que julgava já perdidos. O seu parceiro vai reconhecer o seu valor, aceite algumas das mudanças que vão ocorrer na sua vida. Terá boas relações com familiares e amigos.

No setor profissional terá de dar mostras das suas capacidades e potencialidades para assegurar as suas funções, deve partilhar as dificuldades e rever os seus planos com alguém mais experiente. Tente dar muita atenção aos assuntos profissionais. Esta conjuntura traz uma influência positiva, transmite segurança e boas perspectivas em relação aos objetivos e projetos em curso. Economicamente não terá problemas nem dificuldades.

Na saúde combata uma certa tendência para o sedentarismo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCapricórnio
Próximo artigoPeixes