ACTUALIZADA – Hora e local das últimas exéquias – Encontrado o corpo do cidadão português desaparecido no Ticino

0
141

oi encontrado o corpo de Emídio José Sousa Carvalho, o cidadão português que estava desaparecido no cantão Ticino desde o dia 9 de Novembro.

Confirmou-se a previsão mais dramática. O corpo do Emídio José foi encontrado nas águas da barragem de Verzasca no cantão do Ticino segundo informação concedida ao portal das comunidades, que aproveitamos para aqui agradecer públicamente. O corpo foi encontrado já à alguns dias mas só hoje foi confirmada a identidade atravéz de teste de ADN.

Emídio José era natural de Santa Comba Dão, distrito de Viseu e habitava em Minusio no cantão do Ticino. Separado da sua mulher, deixa duas filhas, uma delas menor de idade.

O funeral terá lugar na sua localidade de residência na Suíça e ocorrerá apenas as autoridades cantonais libertem o corpo. O Pt Comunidades informará o local e hora de modo a que os seus amigos e conhecidos possam prestar uma última homenagem a este nosso compatriota.

À família enlutada apresentamos as mais sinceras condolências pelo desaparecimento do seu ente querido.

Últimas exéquias e funeral

Informamos todos os conhecidos e amigos de que a cerimónia funebre em memória do Emídio José vai ter lugar na Capela de Minusio (ao lado da garagem da Rivapiana), na Quarta-feira dia 03.12.2014 com início pelas 15:00horas. O corpo estará em câmara ardente (em urna fechada) a partir do início do dia. No final das últimas exéquias o corpo seguirá para o crematório de Riazzino.

Na semana seguinte (em data e hora a designar) as cinzas do nosso malogrado compatriota seguirão para Vira (Gambarogno) localidade onde residiu muitos anos.

Neste momento doloroso para a família, o portal das comunidades apresenta sinceras condolências pelo desaparecimento do seu ente querido. Repousa em paz Emídio.